Fechar
Eita!

BBB22: Laís insiste no erro e Gustavo aceita ser chamado de Rodrigo

A médica chamou o atual affair pelo nome do antigo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Laís já pode pedir música no Fantástico. A sister errou o nome de Gustavo por três vezes nos últimos dias, se referindo ao affair como Rodrigo Mussi, ex-BBB e segundo eliminado do Big Brother Brasil 22. Durante a madrugada desta segunda-feira (21), ela repetiu o feito, mas desta vez, na frente do brother. Após a gafe, o empresário reagiu e a médica ficou constrangida pela confusão.

Após a formação de um Paredão bastante tenso para os brothers, Laís conversou com Gustavo sobre o jogo, mas se atrapalhou com o nome do affair. “Vamos pensar… Rodrigo…”, disse e tentou corrigir na hora, mas já era tarde. Ambos caíram na risada e o paranaense demonstrou não ter se importado. “Olha… Essa eu perdoo”, reagiu ele, deixando passar.

Depois do momento constrangedor, Laís entrou na casa, no quarto Lollipop e desabafou com Brunna, Jade Picon e Vinicius sobre o seu deslize com Gustavo. “Aconteceu o que eu não queria que acontecesse!”, disse a médica, dando risada. “Chamou ele de Rodrigo?”, apostou a dançarina, e a sister fez que sim com a cabeça.

Jade, que já sabia que a sister estava fazendo essa confusão com os nomes, ficou chocada. “Chamou na cara dele? Pela primeira vez? E o que ele falou”, perguntou a irmã de Léo Picon. Laís explicou que se desculpou, mas que o affair já havia notado. “Ele não tinha percebido! O tanto que eu estou tentando me policiar agora… Eu parei de falar na hora! Pedi desculpa…”, contou.

Continua após a publicidade

Ainda no Instagram, os internautas reagiram ao vídeo do momento em que a sister comete o erro na frente de Gustavo. Rodrigo Mussi estava no perfil Xuxa Nave e comentou alguns emojis de risada. “Ela é apaixonada no Rodrigo kkkkk”, brincou a internauta Thais, nos comentários do post. “Acabei de ver e tava aqui pensando: NÃO É POSSÍVEL!”, reagiu Beatriz. “Não superou”, opinou Jenifer.

Rodrigo Mussi reage ao erro de Laís

Fora do BBB22, Rodrigo revelou o que estava achando dessa troca de nomes feita por Laís, dentro do programa. Para o empresário, a situação está sendo divertida. “Tô achando hilária essa confusão dos nomes, é engraçado porque não tivemos nada, era só amizade mesmo”, afirmou, em conversa com Juliana Hippertt e Júlio Boll, do Gshow.

Ele ainda destacou que torce pelo novo casal. “Tô gostando do Gustavo, ele anda movimentando e fala as coisas mesmo. O bicho vai pegar nesse Paredão e, se ele não sair terça, vai mostrar muito dentro do jogo e para o que veio. Então, sim, estou gostando de ver os dois juntos, sim, porque ele tinha foco e atração nela antes mesmo de entrar”, contou.

Para completar, o paulista elogiou a maneira que Laís se movimentou e conseguiu permanecer no programa, mesmo com erros. “Ela tá se colocando à disposição do jogo. Isso é fantástico, porque o jogo precisa disso. Quando alguém se propõe a se movimentar, ganha destaque, mesmo que esteja errando. Se é certo ou errado, a gente não sabe, vamos ver lá na frente“, explicou. Quando estava na casa, os dois eram próximos, mas a sister queria viver um romance com o brother, que não aceitou e deu um “fora” na médica.

Tags Relacionadas: