Fechar
ALVO FIXO

BBB22: Laís quer fazer justiça e convoca aliados para eliminar Douglas Silva

Laís Caldas, sister do ‘BBB22’, quer Douglas Silva fora do reality show. Após a eliminação de Brunna Gonçalves conversou com os colegas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Laís Caldas, médica e sister do Big Brother Brasil 22, reality show de confinamento da Globo está cada vez mais preocupada com as eliminações. Brunna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, se despediu terça-feira (22) da atração milionária e era sua colega de quarto. Não é a primeira vez que um participante e morador do Quarto Lollipop deixa o programa.

Com as eliminações em massa do seu grupo, Laís reforçou entre os aliados que seu alvo é Douglas Silva, apelidado no BBB22 de DG. A estratégia da sister é que todos os colegas de cômodo votem no ator e membro do Camarote. “Será que o jogo não está errado e a gente não está enxergando?”, questionou Eliezer. O affair de Gustavo Marsengo e amiga de Jade Picon complementou: “A gente tem que repensar”.

Eslovênia alfinetou Gustavo, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar: “Eles devem estar se achando tanto, gente!”. A modelo continuou demonstrando preocupação: “É agora que eles vão vir com tudo, estão se achando!”. Jade Picon pediu calma e aconselhou: “Vamos ter calma! Vamos curtir a festa de amanhã, depois tem liderança. Só espero que essa semana seja resistência, porque eu confio em vocês. Sabe o que foi? Ela [Brunna] falou no discurso dela: ‘Eu deixo de falar por medo'”.

Segundo Laís, o Quarto Lollipop precisa se unir e focar em um dos brothers do Quarto Grunge. Douglas Silva é o brother especulado pela médica: “Agora a gente tem que se unir e ver quem deles que não está jogando. Pra mim, sempre foi o DG. A gente tem que mandar pro Paredão quem a gente acha que não tá jogando”.

Continua após a publicidade

“A sensação é como se todo mundo aqui fosse sair”, esbravejou Eslovênia e Larissa confirmou o sentimento. Eliezer apontou a participação das celebridades no reality: “O grupo Camarote está forte” e a ficante de Lucas retrucou: “Mas a Brunna também era Camarote”. Tiago Abravanel discordou: “A Naiara [Azevedo] e o Luciano [Estevan] não eram daqui”, sobre a eliminação dos membros do Quarto Lollipop.

Conversaram

Douglas Silva declarou para Laís que não se sente bem conversando com a média e votando nela: “Eu não me sinto bem estar trocando uma ideia sadia com você e depois dar um voto lá. Lógico que eu tenho que estar dentro do jogo, mas também tenho que buscar motivos. Lógico que eu comecei a jogar de um jeito, mas eu não sei jogar do jeito que muitos sabem, estrategicamente. Estou aprendendo”.

Laís complementou: “No Jogo da Discórdia, para a gente, por mais que a gente esteja falando de jogo ali, a pessoa pode levar para o lado pessoal e não é pessoal, é do jogo. E até a gente falando de jogo pode machucar a pessoa. Quando eu falei com o Arthur, eu comecei a me exaltar. E eu não queria isso”.