Fechar
Reality Show

BBB22: Laís se arrepende de ter se descontrolado com Arthur Aguiar

A sister também revelou que morre de medo de ser cancelada pelo público

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Ontem (15) ocorreu a oitava eliminação da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Numa disputa acirrada entre Gustavo Marsengo e o surfista Pedro Scooby, o bacharel em Direito Vyni acabou levando a pior e foi eliminado com 55% dos votos. Com mais um Paredão morno aos olhos do público e também dos participantes, o nome de Arthur Aguiar continua repercutindo pela casa mais vigiada do país.

Na tarde desta quarta-feira (16), Paulo André convidou Laís para uma conversa na área externa da casa, com o intuito de saber os reais motivos da rixa entre a sister e Arthur Aguiar. À vontade, a médica se abriu com o atleta e revelou que toda a rivalidade começou depois da eliminação de Bárbara. Segundo ela, Arthur Aguiar a viu como um alvo fraco no jogo, e com o desenrolar da rivalidade do ator com Jade Picon, o rapaz focou cada vez mais nela.

Laís também comentou sobre a rixa de Lucas e Arthur e revelou que não gosta nem um pouco quando o ator diz para ninguém se intrometer nesse assunto, pois segundo ele, “ninguém sabe o que foi combinado”. A sister afirmou que Arthur fala o que quer, mas reitera que cada um interpreta como quer também.

“O que eu entendi foi que ele mandou o Lucas ir sondar o quarto pra ver em relação a voto. Eu entendi isso daquela discussão que eles tiveram, pode ser uma parada totalmente diferente, mas eu entendi isso. Foi o que eu soltei ali agora, que eu achei meio que manipular, influenciar o Lucas a fazer uma coisa. Isso cada um interpreta de um jeito.”, explicou a médica.

Continua após a publicidade

Paulo André consolou Laís, após a sister revelar que está chateada por ter se descontrolado com Arthur Aguiar no último Jogo da Discórdia. “É um bagulho que acontece, senão todo mundo aqui tava cancelado. Eu já alterei, todo mundo já alterou o tom de voz aqui. […] É compreensível”, disse o atleta.

Os brothers também comentaram sobre o medo que cada um tem do cancelamento. Laís revelou que um dos seus maiores medos antes de entrar no Big Brother Brasil foi o de ser cancelada pelo público. “Quando me perguntavam do que eu mais tinha medo, eu dizia: o cancelamento. […] Imagina você sair com 90% [dos votos]?. Paulo André disse que compartilha do mesmo medo e que até agora não enxergou ninguém como uma pessoa má dentro do programa.

EXCLUIVO: VEJA COMO SERÁ A DINÂMICA DO QUARTO PRETO NO BBB22