Fechar
ARREGOU!

BBB22: Laís se arrepende e desiste de plano contra Gustavo

Laís Caldas voltou atrás e contou que não quer mais saber do jogo de Gustavo Marsengo e nem beija-lo por estratégia

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A médica Laís Caldas conversou com a influenciadora Digital Jade Picon e a modelo Eslovênia sobre sua estratégia e sua relação com Gustavo Marsengo no gramado da casa mais vigiada do Brasil com direito a cooler cheio de bebida. A sister afirmou não querer saber mais do jogo dele no momento e disse que acabou.

A conversa aconteceu nesta madrugada de sábado (19) e Laís Caldas comentou com as duas sisters, Jade e Eslô, que Lucas havia comentado que juntou o clube dos bolinhas com as meninas e ela afirmou que os brothers em questão não tem o mesmo jogo: ”Sabe o que o Lucas falou comigo? ‘Laís, juntou o clube dos bolinhas com as meninas. Todas vocês não têm o mesmo jogo que a gente. O PA não tem o mesmo jogo da Jade, eu não tenho o mesmo jogo da Eslô e o Gustavo não tem o mesmo jogo que você”, afirmou ela.

Deitada na almofada, a irmã de Leo Picon foi direta e respondeu que é só não deixar atrapalhar: ’’É só não deixar atrapalhar’’, afirmou. Em seguida, a médica concordou: ’’Exatamente, tem que saber separar’’, contou ela. Caldas afirmou que não vai querer saber do jogo de seu ficante Gustavo: ’’E eu não vou querer saber porr* nenhuma do jogo dele agora. Acabou, véi. Eu estou com vocês. Entendeu?’’, completou ela.

A goiana comentou que a modelo eliminada e sua amiga durante a permanencia no jogo, Bárbara Heck, devia estar rindo e xingando elas assistindo o pay per view do reality show: ’’A Bárbara deve está rindo e xingando’’, afirmou. A influencer com mais de 18 milhões de seguidores respondeu que Heck deveria estar rindo só dela: ’’De você. Sério.’’, contou ela. Caldas respondeu ’’De vocês também’’, se referiu ao grupo.

Continua após a publicidade

A milionária e irmã de Leo Picon revelou que a modelo deve estar com raiva dela, isso sim: ’’Ela deve estar put* comigo, isso sim’’, contou. Logo após a eliminação de Bárbara, Jade e Laís começaram a montar estratégias para se manterem de pé no jogo. O alvo foi o recém chegado Gustavo que a sister já tinha revelado interesse no rapaz..

As duas conversaram sobre as opções de voto do novo brother no Quarto do Líder antes do reinado da Jade acabar: “Uma opção do Gustavo grande é a Brunna. O Arthur vota na Brunna fácil. Ou eu”, contou a médica. Em seguida, Jade sugeriu que a sister beijasse ele por estratégia: “Então amanhã você beija ele”, brincou a famosa digitalmente.

Lais Caldas entrou na brincadeira e correspondeu a ideia da amiga de confinando dizendo que estava pensando nisso para fazer estratégia e ainda observou o nível de foco no jogo: “Eu tô pensando até nisso. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia. O nível que chegamos”, completou a médica.

Antes da festa última festa, no quarto do líder, a sister Laís relevou a Jade que queria conhecer o Gustavo antes para entender a cabeça e os princípios dele na vida e no jogo: “Mas assim, se a gente chegar a conversar amanhã na festa, eu quero conversar muito antes, entendeu? Eu quero entender, quero saber a cabeça do menino. Vou usar minha inteligência. Quero estar consciente das coisas que eu vou falar e escutar”, contou ela.