Fechar
Saudade?

BBB22: Laís se atrapalha e chama Gustavo de Rodrigo

A sister já flertou com o ex-BBB, mas agora, vive um romance com o novo participante

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante a madrugada deste sábado (19), Laís conversava com Jade e Larissa, no quarto Lollipop, quando cometeu uma gafe. Enquanto falava sobre Gustavo, seu novo affair, que entrou no programa peças Casa de Vidro,  a médica goiana se confundiu, e acabou chamando o brother pelo nome de Rodrigo, que não está mais na casa do BBB22.

“Vai entrar agora do… Do Ro… Qual o nome?… Gustavo”, questionou a sister, esquecendo o nome de Gustavo. Imediatamente Jade Picon deu risada e brincou com a sister. “Nossa! Isso aconteceu, Brasil! Isso aconteceu! Confundiu o nome”, disse a influenciadora aos risos. “Olha só que absurdo”, completou ela. “Foi sem querer! Muito sem querer”, defendeu-se a profissional da saúde.

Ouvindo o barulho das sisters, Eliezer entrou no quarto e fez questão de tentar captar o que estava acontecendo no cômodo. Jade nem pensou duas vezes e contou a fofoca, revelando o deslize de Laís para o colega. “Ela foi falar do Gustavo e falou Rodrigo”, entregou a famosa. Porém a sister tentou se explicar novamente, desconversando: “Mentira, eu nem mencionei o nome total”. Ela ficou sem graça, porque já gostou de Rodrigo no passado.

Quando ainda estava no BBB22, Rodrigo tinha amizade com Laís, porém, a sister deixou claro que queria algo a mais com o gerente comercial. Na festa Boteco, que aconteceu no final de janeiro, a sister tentou se aproximar e colocou as cartas na mesa, abrindo que gostaria de ficar com o brother. Porém, ela recebeu um “fora” do ex-BBB. Na ocasião, ela não soube lidar e chorou, sendo consolada por Tiago Abravanel.

Continua após a publicidade

Laís chegou em Rodrigo e o “colocou contra a parede”.  “Eu quero que você seja homem e fala. Se não for hoje, não vai ser nunca”, pediu ela. Mas  ex-BBB se fez de desentendido. “Você quer me beijar? Não posso…”, disse ele dando um fora na sister. Constrangida, a sister deixou a conversa entressada. “Você tá namorando? Então tchau, não fico com ninguém namorando”, disparou.

Após “toco” em Laís, Rodrigo vê affair pela primeira vez fora do BBB22

Após ser eliminado do programa com 48,45% dos votos, Rodrigo Mussi foi surpreendido durante o programa Bate-Papo BBB. Rafa Kalimann revelou que alguém especial iria aparecer na tela para falar com ele. Enquanto estava confinado, ele chegou a contar para Laís que tinha alguém especial do lado de fora, e que, por isso, não queria se envolver com ninguém na casa. Sobre o selinho que deu em Natália, ele afirmou que não passou de algo momentâneo e que sente apenas carinho pela sister, bem como, só deseja a amizade da médica.

“Acho que eu falei em alguns momentos que eu gostava de alguém aqui fora, não era namorada, mas eu gostava muito de alguém aqui fora. Eu acho que deixei claro isso”, revelou o ex-BBB. Então, Rafa Kalimann revelou a surpresa. Tá, agora que você mencionou isso, a gente tem uma pessoa pra falar com você agora. É a Tássia. Vou deixar vocês dois. Vou segurar vela aqui rapidinho”, brincou a apresentadora ao chamar a affair do brother.

Quando Tássia apareceu, ele ficou sem graça, mas feliz em reencontrar seu affair virtualmente. “Vim te dar boas vindas”, desejou a moça. Ao ser questionada se havia sentido ciúmes do participante do BBB22, ela admitiu que sentiu sim. “Um pouquinho. Fiquei um pouco agoniada em algumas festas”, revelou.

Rodrigo ainda se declarou: “Que felicidade em te ver. Não sabia que você estaria aqui; a Rafa me deu essa surpresa agora. Estou feliz com seu sorriso, você está linda, tô louco pra te ver. Me desculpa não ter chegado onde eu estava imaginando, me perdoa. Mas eu tentei, tentei mesmo”, disse. “Todo mundo viu, você foi você. Foi lindo”, elogiou Tássia.

Tags Relacionadas: