Fechar
Reality Show

BBB22: Laís se irrita com Arthur Aguiar e diz que ator é ‘cagão’

A sister não gostou de ter sido o alvo de Arthur Aguiar na formação de paredão deste último domingo (20).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (20), ocorreu mais uma formação de paredão na 22ª edição do Big Brother Brasil. Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo Marsengo caíram na berlinda e disputam a preferência do público. Arthur Aguiar, que tinha como objetivo mandar Laís ao paredão, teve seus planos frustrados após a interferência de Gustavo Marsengo, que se recusou a votar em sua ficante, fazendo com que Eliezer fosse indicado no lugar da sister.

Minutos depois do fim do programa, Laís se reuniu com suas aliadas no quarto Lollipop para detonar as atitudes de Arthur Aguiar e não poupou críticas ao ator. Segundo a sister, Arthur é covarde e “cagão”, pois tem medo de concentrar votos em Jade Picon, porque acha que a digital influencer é forte fora do reality.

“[…] Se fosse coerente, o Arthur tinha falado da Jade, por exemplo. Mas como ele é um cagão e um bosta, ele tem medo da Jade. Porque sabe que a Jade é forte pra cacete lá fora! Ele quer ir em quem? A Bárbara saiu, vou na amiguinha Laís. Então amanhã no jogo da discórdia, o pau vai quebrar muito. Eu vou chamar ele de um monte de coisa, porque ele é. Ele é cagão, cagão que só a p*rra!”.

Como nada passa despercebido pelos internautas, as falas de Laís rapidamente viralizaram nas redes sociais, fazendo com que os fãs do reality global entrassem em defesa de Arthur Aguiar e detonassem a postura arrogante da médica. Segundo internautas, mais uma semana de permanência da sister no BBB, fará com que ela se queime ainda mais seu jogo.

Continua após a publicidade

“Era só mais uma semana mesmo que precisava pra Lais explodir. Antes Bárbara dava uma segurada na onda dela, agora a bicha vai estourar e se esmerdear toda pra superar a porcentagem de rejeição da amiga, amo!”, disparou uma internauta. “Laís tá se esforçando pra bater a rejeição da Karol Conká”, comparou o internauta.

“Na minha opinião ele não foi cagão, tá sendo esperto. Sabe que se entrar numa de ficar trocando voto com a Jade, vai perder tempo e ela pode ganhar favoritismo. Ele estudou o jogo, sabe que perseguição gera um favoritismo”, comentou outra internauta, defendendo o jogo feito pelo ex-Rebelde, marido da influenciadora Maira Cardi.

“Eu achava que só a Jade era burra, mas não… as idiotas, estão dando o enredo pro Arthur ganhar o programa, o ranço dessa Laís tá nível master, se acha a jogadora, fala de todo mundo por trás, não tem coragem de falar na cara nem do DG nem do Arthur. Mas ngm pode falar dela.”, detonou outra telespectadora.