Fechar
CLIMÃO!

BBB22: Laís surta e grita para Douglas Silva vazar do reality

Em conversa com Gustavo, a médica confessou que está louca para colocar o ator no paredão para o brother “vazar”

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a Festa da Líder Jade Picon, a médica Laís conversou com o advogado e ex-Casa de Vidro Gustavo sobre o ator Douglas Silva. Na ocasião, a sister que se salvou do Paredão no bate volta da última terça-feira (15), gritou dizendo que quer o brother fora da casa mais vigiada do país. A integrante do grupo pipoca estava um pouco alterada.

Em um momento da festa, Laís chamou Gustavo para conversar e revelou que está louca para colocar o brother no paredão para ele vazar do confinamento: ”DG é um que me bota direto. Estou louca para colocar ele no paredão, pra ele ‘vazaaaaaaaaaar’ daqui”, contou a médica gritando. O advogado respondeu que sabia da situação entre eles: ”Eu sei, Lais”, afirmou ele.

A troca de votos entre Laís e Douglas parece ser recíproca. Nesta quarta-feira (16), à tarde, o ator revelou que votará na Camarote caso pegue a próxima liderança. Neste exato momento, a moça tentava ouvir a conversa dele com Natália: “DG ficou com Natália aquela hora na cozinha, mil horas, só os dois. Estava tentando escutar”, comentou a médica.

Antes da festa, no Quarto do Líder, Jade Picon e Lais Caldas conversavam sobre a próxima Prova do Líder. A influencer começou a conversa: “A gente precisa ir amanhã para a prova sabendo quem eu veto, se for uma, se for três de acordo com nossas estratégias”, desabafou ela. Laís interrompeu e sugeriu alguns nomes: ”Miga, se for três tem que ser Lucas, ou, Arthur, Gustavo e DG”, incentivou ela.

Jade lembrou a sister que não pode vetar Douglas. ”Eu não posso vetar o DG”. Laís altera a voz. ”Amiga, se ele pegar [liderança] então, ele me coloca no Paredão, ai eu saio. É escolha, escolha total!”, afirmou ela. ”Vetando esses ai já tira a chance da galera do nosso quarto ir para o paredão, tipo assim, muito. Porque eles vão com tudo no nosso quarto”, afirmou.

Continua após a publicidade

Logo após, Jade concordou com a amiga de confinamento. ”Não, tudo bem. Eu concordo com você”, afirmou ela. Laís argumentou que não é questão de jogo ou amizade e sim prioridades para o quarto delas: ”Pensando em estratégia de jogo, que a gente está pensando em fazer agora, jogo, não é questão de amizade, é questão de prioridades agora. Entendeu? Pra gente priorizar nosso quarto”, concluiu a médica

A sister já chegou a dar plaquinha de “sonso” e “em cima do muro” para Douglas Silva. Logo após a dinâmica, a pipoca foi desabafar com Maria, Vyni e Brunna e revelou ter ficado nervosa com o brother: “Eu fiquei put* com ele [DG]. Na hora que ele deu aquela sambadinha, quase que eu peguei a perna dele e virei para trás”, disse a médica. Ela ainda completou dizendo que sua vontade seria considerada agressão: “Me deu uma vontade… Se tivesse agressão, seria naquele momento“, completou a sister.

Durante uma conversa com Jade Picon, ainda em seu primeiro reinado, e Bárbara, que ainda estava no confinamento, a sister revelou que descobriu que o brother ia votar nela através de Vyni: “O DG ia na Maria. Ele vai em mim, que fiz massagens nos pés dele. Fiquei 15, 30 minutos em cada pé, eu acho né, na minha cabeça foram 30 minutos. Era para eu socado um prego debaixo de cada pé”.