Fechar
SERÁ QUE COLA?

BBB22: Laís troca Bárbara por Natália e promete proteção

Após a volta de Natália do Paredão, Laís afirmou que sempre tentou defender a sister e resolveu seguir o pedido de Bárbara e Rodrigo

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a amiga ter sido eliminada, Laís entrou em desespero por aliança e começou a falar de Natália pela casa. Na madrugada desta quarta-feira (16), a sister Laís conversou com Jess, Larissa e Linna e afirmou que tem uma conexão com elas e disse também que sempre tentou defender Natália no confinamento mais vigiado do país.

O papo entre elas foi durante a madrugada e Lais contou que Natália não está na lista de opções de votos dela. A sister relatou também que Rodrigo, antes de sair da casa, tinha pedido para ela se juntar a designer de unhas. Caldas falou que Bárbara, eliminada recentemente, pediu para seus aliados não votarem nela.

As sisters planejaram levar a Natália para o cinema do líder. Larissa argumentou que as pessoas iam ver como interesse porque a sister acabou de voltar do paredão. Laís afirmou que nem tanto e que Jade pode dizer que nunca levou a sister para nada. Laís contou para Brunna sobre a conversa que teve no dia anterior com a designer de unhas e revelou que não queria puxar a dançarina por medo da cantora Ludmilla e seus fãs.

Após a eliminação de Bárbara, Laís convocou uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil e pediu para os aliados não votarem em Natália e darem um descanso a ela no paredão atendendo o pedido de sua sister confidente no reality show 

Continua após a publicidade

Em conversa com a apresentadora Rafa Kallimann, no globo play, a eliminada Bárbara Heck e amiga de Laís contou o que a sister pediu para a amiga antes de sair pela porta da frente. Rafa perguntou: “O que você falou quando você saiu da casa para Lais?”, questionou ela. A modelo respondeu diretamente: “Eu falei, tira o foco da Natália!”, falou Heck.

Natália e Laís eram amigas no confinamento. Apesar da designer ter puxado a médica no contra golpe e a sister não ter gostado, as duas fizeram as pazes após esse breve momento. Laís afirmou que Rodrigo Mussi pediu para não deixar a Nat de lado: “Com você é diferente porque desde o início já tem alguma coisa que liga. E uma coisa que o Rodrigo falou antes de sair, ele falou ‘Laís, se eu sair amanhã, não deixa a Natália. Fica com ela.’. Eu falei ‘Rodrigo, já falei que ela pode contar comigo’’, contou Laís chorando. Emocionada, a Pipoca designer respondeu que a sister pode contar com ela no jogo: “Pode contar comigo, tá? Chega em mim e fala. Não se sinta só.”, afirmou

Mas não foi sempre assim. Laís e Bárbara já chegaram a falar mal de Natália.Em conversa com Bárbara, Eslôvenia e Brunna, a médica afirmou que a designer é uma pessoa que tem ter cuidado pelo jeito de ser: “Ela é uma pessoa que tem que ter cuidado”, afirmou Laís. Bárbara completou dizendo que não sabe se a colega de confinamento estava sendo falsa ou simpática:“Às vezes não sei se ela tá sendo simpática realmente ou se ela tá sendo falsa”, completou ela.
 

Bárbara revelou que “em seu coração”, não conseguia confiar na mineira e que “cuida do que fala” quando estava próxima a ela. Eslô foi direta e respondeu que nem falava com a sister na casa: “Eu nem falo”, respondeu Eslô. Laís contou que com elas duas se sentiam à vontade para dizer o que pensa sobre Natália: “Com vocês eu me sinto à vontade, gosto de falar. Com ela eu converso normal, mas nada de jogo, nunca”, falou a médica….