Fechar
SERÁ?

BBB22: Larissa diz que está passando fome

A sister reclamou com Jade Picon e Laís Caldas que nunca passou tanta fome na vida dela como no reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na madrugada desta quarta-feira (23), Larissa afirmou para as colegas de quarto Jade Picon e Laís Caldas que nunca passou tanta fome em toda a vida dela como no Big Brother Brasil. As sisters estavam se preparando para dormir no quarto com a luz já apagada quando a pernambucana começou a chorar e reclamar da situação que diz estar vivendo. 

Deitada na cama, a sister levantou só para dizer que nunca passou tanta fome na vida dela como está passando na Xepa do reality show: ’’Na moral, eu nunca passei tanta fome em toda a minha vida’’, afirmou ela. A ex-casa de vidro foi criticada pelas amigas. Jade pediu para ela parar com esse pensamento e lembrou que ela está no grupo desfavorecido: ’’Para, Larissa. Você está na Xepa’’, lembrou Jade. Lais concordou e disse: ’’Amiga, não faz assim’’, disse a médica.

A pipoca e influenciadora voltou a colocar a cabeça no travesseiro e foi aconselhada pela blogueira milionária Jade Picon a fazer skin care: ’’Amiga, faz skin care que passa’’, aconselhou ela. A médica dermatologista Laís lembrou que a sister tem que preparar o psicológico para fome e dor no reality show: ’’Tu tem que ter preparação psicológica para fome e para dor. Aqui é assim’’, afirmou ela.

Laís Caldas deu um esporro na recém chegada dizendo que não alivia a dor de ninguém: ’’E eu não aliso, não. Vou fazer igual a Bárbara fazia comigo. Nâo aliso, não’’, contou ela. Logo após, a ficante de Paulo André argumentou que a sister vai ver o que é bom quando sair da Xepa para o VIP: ’’Você vai para o VIP e você vai ver o que é bom, de verdade’’, aconselhou Jade. Enquanto isso, Larissa seguiu ouvindo as colegas de confinamento. 

Continua após a publicidade

A influenciadora milionária com mais 18 milhões de seguidores no instagram comentou como funciona a divisão de comida na casa do Big Brother Brasil, caso a Larissa não saiba, né: ’’Aqui eles trabalham com excesso e escassez. Daqui a pouco você vai para o VIP”, contou a irmã de Leo Picon. A pipoca Laís começou a rir e a ex-casa de vidro comentou: ”Escassez literalmente, né’’, comentou ela. Jade afirmou: ’’É onde a gente está’’, lembrou ela.

A médica e ficante de Gustavo deu a voz da consciência de classe ao lembrar que fome a sister não está passando no reality show mais assistido do país mesmo estando na Xepa: ’’Mas amiga, fome você não está passando’’, lembrou e afirmou ela. Em seguida, Jade fez um comentário aleatório: ’’A gente está em um VIP bom, escassez de variedade’’, afirmou ela.

Os participantes que ficam na Xepa, como a Larissa, passam um perrengue alimentar por ser composta de alimentos básicos como arroz, feijão, ovo, miojo, biscoito e carnes de segunda como: língua, moela e fígado. Eles não podem pedir ou aceitar ingredientes e utensílios do grupo VIP. E a quantidades de estalecas também é menor.

Mas será mesmo que Larissa está passando tanta fome como diz em duas semanas no reality? Vamos aos fatos. Quando a sister entrou na casa de vidro com o brother Gustavo eles receberam um banquete de comida e bebida. Inclusive, quem deixou na apresentação que gostava de comer em grande quantidade foi ele.  Sem contar, as comidas das festas que rolam na casa. 

Vale lembrar também que Jade Picon em seu segundo reinado levou Larissa e Gustavo para o Almoço do Líder na tentativa de fazer aliados. A entrada e o prato principal eram ingredientes feitos com frutos do mar. De sobremesa, banoffe, que é uma torta feita com banana.