Fechar
MAGOADA

BBB22: Larissa diz que está sendo perseguida por Arthur Aguiar

Larissa Tomásia, ex-Casa de Vidro, não gostou do Castigo do Monstro e está se sentindo perseguida por Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Larissa, ex-Casa de Vidro, não gostou nada de ser castigada por Arthur Aguiar. O ator, confinado no Big Brother Brasil 22 (Globo), ganhou a última Prova do Anjo e deu o Castigo do Monstro para a Tiktoker e Laís. O público que acompanha o reality show não esperava a atitude, porém, o participante preferiu atingir atingir primeiro as aliadas de Jade Picon do que a própria.

“Perseguição, né”?, disse Larissa. Jade Picon completou: “De mim, né, do meu entorno”. Segundo Laís, médica e sister do Pipoca, Arthur Aguiar sente medo da influenciadora digital: “Ele tem medo de você, aí ele vai na gente”. A blogueira, que faz parte do time de famosos, ameaçou: “Se ele me desse, meus queridos… Eu pensei que ele fosse me dar. Mesmo tendo gente que não tivesse ido”.

“Ele conversou com o Gustavo: ‘Ainda pensei em te dar, só que eu não te dei porque você tá no Paredão já'”, disparou Laís Caldas. Jade rebateu: “Pra ganhar ponto, né?”. O novo affair de Gustavo Marsengo, que também esteve na Casa de Vidro, declarou que o ator não está nem aí para elas: : “Com a gente, ele não tá nem aí”.

Jade Picon perguntou sobre o Castigo do Monstro: “Ele não falou com vocês duas? Nem boa sorte?”. Larissa e Laís responderam que não e a TikToker concluiu: “Ele só veio falar lá fora: ‘Melhor colocar uma sandália pra não doer o pé’. Eu disse: ‘Mas eu quero que doa mesmo. Eu disse na cara dele. Eu não fico calada, não”.

Continua após a publicidade

O ex-protagonista de Malhação, na temporada Sonhos, já havia conversado com Paulo André, Douglas Silva, Lucas Bissoli e Pedro Scooby sobre o jogo de Larissa. Gustavo que entrou no programa junto com a criadora de conteúdo, estava no momento: “Eu vi que ela estava se sentindo mal depois do Jogo da Discórdia e fui conversar com ela. Falei que se ela estava mal, se ela achou que tinha errado em alguma coisa, se ela tivesse errado mesmo, era só pedir desculpas e seguir. Aí ela: ‘Não acho que eu errei’”.

Em outra conversa com Eslovênia Marques, Larissa Tomásia reclamou sobre Arthur Aguiar: “Ele tinha tantas pessoas para ir que não tinham ido ainda. Tinha Vini, Eli, Jessi e tu, não que eu quisesse que tu fosse”. Eslô respondeu: “Entendi. Acho que ele foi por descarte e foi o que ele me falou também”. Sem entender, Lari questionou e a modelo retrucou: “Ele pensou: ‘Vini, eu não vou. Jessi, também não vou e Eslô no VIP’. O que falta?”.

Larissa prometeu vingança contra Arthur Aguiar: “Não. Nada a ver. Ele foi porque a gente tem convívio com Jade [Picon]. O problema dele todo é com Jade. O problema dele é com Jade e fica querendo atingir ela. Ele não ia colocar ela porque, se colocasse ela, era porque estava declarado, mas foi nas pessoas ao redor dela. Eu que não tenho nada a ver e não fiz nada com ele e veio me prejudicar”.

“Se eu não for para o Paredão, ele que se prepare. Ele tirou totalmente meu foco de Gustavo. Eu tava fazendo de tudo, conversei com Jade, para tirar um pouco do foco dele. Conversei com todo mundo do quarto para ele não ir ao Paredão para ele fazer um negócio desse comigo. Não tem lógica!”, finalizou Larissa sobre Arthur Aguiar.