Fechar
DEU BOM!

BBB22: Larissa e Gustavo ganham chance do público e entram na casa

O público votou para que a influenciadora Larrissa e o advogado Gustavo entrassem na casa mais vigiada do país

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A noite foi de vários acontecimentos na casa do Big Brother Brasil, incluindo a de vidro. A pernambucana e influenciadora Larissa, 25 anos, e o curitibano e advogado Gustavo, 31 anos, entraram no confinamento por votação popular. Ambos passaram dois dias na Casa de Vidro e tiveram 52,77% para permanecer no reality show mais assistido do país. 

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou rapidamente a decisão dos telespectadores e deu boas vindas para os novos participantes: “Eu preciso pedir pra vocês fazerem as malas pra entrar de verdade no ‘BBB”’, anunciou o âncora. Logo após, Gustavo perguntou se os dois entraram: “Os dois?”, o novo brother. E o apresentador confirmou a participação deles: “Os dois!”, exclamou o comunicador.

O momento foi de muita emoção. A dupla se abraçou e comemorou muito quando Schmidt comunicou a escolha do público. Larissa que demonstrava querer tanto estar lá comemorou dizendo: “A gente conseguiu, Gustavo!” exclamou. Logo após a sister afirmou que não estava acreditando: “Ai meu Deus, eu não acredito. A gente conseguiu!”, demonstrou Larissa.

Logo após o anúncio e a comemoração, os novos brothers já afirmaram que as primeiras horas seriam de tranquilidade e já falaram em paredão: “Hoje só paz e amor, a partir de amanhã a gente começa o jogo”, comentou Larissa. Gustavo deu ênfase na formação da berlinda que aconteceu logo depois: “Paz e amor, nada. Porque já vai começar com votação”, lembrou Gustavo.

Continua após a publicidade

A influenciadora e nova integrante do grupo Pipoca Larissa já tinha revelado que entraria causando na casa e cumpriu o que prometeu: seu primeiro voto foi na dançarina Brunna Gonçalves: “Verdade… A gente vai entrar na casa causando. Se a gente for participar da votação, acho que vou em Brunna”, revelou a mais nova sister.

Pouco depois, a produção do reality liberou a entrada deles no confinamento, foram recebidos pelos participantes com abraços e comemoração. No primeiro contato com eles junto aos demais brothers, Larissa afirmou que a felicidade era tanta que não conseguia nem chorar: “É inexplicável. Eu tô muito nervosa, eu tô muito feliz, eu queria tá chorando de felicidade, mas eu tô tão feliz que não consigo chorar” revelou a nova integrante. Gustavo afirmou que já estava se sentindo em casa.


O apresentador anunciou a todos que os ex-casa de vidro estão imunes na primeira semana e todo mundo comemorou. Larissa e Gustavo tiveram que votar abertamente e em consenso em algum dos participantes. Os novos integrantes do grupo Pipoca optaram por Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla. 

Larissa é pernambucana, tem 25 anos e é nascida na cidade de Limoeiro, no Recife. A sister é digital influencer e sonha em ganhar o prêmio para mudar a sua vida. A sister revelou que pretende aproveitar tudo dentro da casa mais vigiada do país: “Óbvio que eu quero ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem é que não quer? Quero aproveitar tudo: as festas, beber, dançar até o chão. Quem sabe arrumar um namoradinho lá dentro. Mas nada muito fixo para não me atrapalhar no jogo.”, afirmou. Gustavo é advogado, tem 31 anos, é formado em Direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O brother revelou em sua chamada que lá dentro pode ser visto como vilão da história: “Algumas pessoas vão me ver como vilão, tenho certeza! Mas eu sei que não sou”, contou. O brother contou em sua chamada que é um cara de opiniões fortes e que não consegue ficar calado: “Várias vezes já fui mal interpretado. Sou um cara que tenho opiniões muito fortes, não consigo ficar quieto quando alguém fala algo que me incomoda. Eu faço questão de retrucar, de gerar um debate, de abrir novos pontos de vista”, expressou na chamada.