Fechar
Reality Show

BBB22: Larissa expõe Jade Picon ao vivo e diz que foi ignorada em festa

A pernambucana tirou satisfações ao vivo com a digital influencer

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Fazendo tudo o que está ao seu alcance para salvar a 22ª temporada do Big Brother Brasil do clima morno que se instalou entre os participantes desde o início do programa, Boninho, diretor do reality global, trouxe uma nova dinâmica para o BBB nesta quinta-feira (17). Reunidos com Tadeu Schmidt, os ex-participantes da temporada escolheram em consenso, quem iria direto ao Paredão. Gustavo Marsengo acabou levando a pior e foi o indicado pelos ex-BBBs.

Posteriormente, a apresentadora e também ex-BBB, Ana Clara, recebeu todos os eliminados no “Fora da Casa”. Em um determinado momento, a apresentadora perguntou aos ex-BBBs se algum deles tinha alguma fofoca para contar. Sem papas na língua, a pernambucana Larissa revelou uma situação inusitada entre ela e Jade Picon.

A ex-sister iniciou dizendo que se pudesse entrar na casa novamente, faria tudo diferente, e afirmou que tudo o que conversou com Arthur Aguiar dentro reality teve coerência. “Se eu pudesse entrar na casa hoje, eu mudaria minha estratégia”, revelou Larissa. Em seguida, a ex-sister direcionou suas palavras à digital influencer Jade Picon.

A pernambucana relembrou um momento em que Jade disse que queria manter a amizade com todos do quarto Lollipop fora do programa, mas que isso não parece verdade, pois a digital influencer teria ignorado a presença de Larissa em um evento nesta semana.

Continua após a publicidade

“Numa entrevista, você disse que queria levar todo o quarto Lollipop, Scooby, PA e Lina para fora. E, quando você me viu no evento ontem, simplesmente não falou comigo. Não deu nem um ‘oi”, disparou Larissa. Pega de surpresa, a digital influencer afirmou que não tinha visto a colega durante o evento. “Mas eu não te vi, meu amor…”, rebateu.

Insistente, Larissa continuou: “Você viu. Você viu sim. Você estava de costas para mim, mas você viu. E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic [história inventada]”, relatou Larissa. Neste momento, Naiara Azevedo se intrometeu no assunto e saiu em defesa de Jade Picon: “Mas de costas a gente não enxerga mesmo. Vou ter que defender a colega aqui, porque de costas não dá pra enxergar”.

Em seguida, Jade Picon se irritou ao ser questionada por Larissa. “Em relação ao Paulo André, você acha que a informação que eu trouxe fora da casa sobre vocês dois te beneficiou?”, indagou Larissa. Picon foi direta:  “De forma alguma. Todo mundo da casa já via. De fato foi uma coisa que a gente não aguentava mais da galera pedir ‘vai beijar’… E naquela noite calhou de eu ser Líder e levar ele para o quarto.“, justificou.

Agora… Me surpreende muito você vir falar essas coisas no ao vivo. Se você me viu e eu não te vi, porque você não veio falar comigo? Eu fui uma das pessoas que fez toda uma estratégia para tentar te salvar do Paredão. Vejo isso até como uma forma de ingratidão. Mas está tudo certo. Não quero lavar roupa suja. Se eu tivesse te visto, teria te cumprimentado”, concluiu a sister.