Fechar
Larissa +Talarica

BBB22: Larissa fala de ‘Talarissa’ e confirma interesse em Paulo André

No “Big Terapia”, Paulo Vieira ironizou a saída de Tiago Abravanel

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em dia de psicóloga na casa mais vigiada do Brasil, o público recebe o “Big Terapia” com Paulo Vieira de presente. Nesta quarta-feira (02), o humorista conversou com a última eliminada, Larissa Tomásia, que saiu do reality com 88,59% dos votos do público. A pernambucana entrou por meio da “Casa de Vidro”, junto com Gustavo Marsengo. Mas, ao contrário do curitibano, que enfrentou a quinta berlinda com Arthur Aguiar e eliminou Brunna Gonçalves, a torcida da moça não conseguiu eliminar o ex-rebelde. Além deles, Lina também estava no sexto páreo da temporada.

Paulo Vieira começou o “Big Terapia” cantando: “O neto do vovô não aguentou mais”, em ritmo de marchinha. Ele se referiu a desistência de Tiago Abravanel. Sobre o feriado, o humorista comentou: “O carnaval esse ano tá igual o BBB, tá tendo, mas não do jeito que a gente queria”. Ele se defendeu ao dizer que não fala só mal do reality, que diz coisas boas também. Então, o rapaz diz que queria homenagear um personagem que foi destaque e deu tudo de si no jogo: o “Botão de Desistência”. Depois dessa, ele parte para o “Jogo da Discórdia”, onde os alvos foram Vyni e Larissa como “Figurantes” na história do BBB22. 

Pra mim, o meu ‘Jogo da Discórdia’ tá assim: ‘Figurante’, Vyni, que não tem jeito. ‘Coadjuvante’: Dummys. ‘Protagonista’: botão. E ‘antagonista’: o balde”, falou Paulo Vieira. O humorista iniciou sua entrevista com um patrocinador, assim como Dani Calabresa no “Cat BBB”, o apresentador anunciou: “Oferecimento de Vyni e Eli. Pensou em amizade de centavos? Pensou Vyni e Eli“. Foi por conta dos dois participantes, que Larissa não conseguiu os votos necessários, empatou com Douglas Silva, e então Paulo André, seu “crush”, votou a favor de salvar o ator.

Ela falou do físico de Paulo André

Ele perguntou se tinha algum fundo de verdade no termo “Talarissa”, que é a junção do nome da moça com a palavra “talarica”. “Mais ou menos… O PA, ele é lindo, né?“, disse ela rindo. Paulo Vieira falou sobre a forma física do atleta: “Ali existem músculos que foram feitos em laboratório“. A pernambucana contou que Paulo André ficava pulando em sua frente, e assim, ela não conseguia tirar os olhos dele. Para tranquilizar a ex-sister, o apresentador afirmou que ninguém estava a julgando, ao contrário, o Brasil estava com ela.

Continua após a publicidade

Paulo Vieira continua a entrevista elogiando a moça. Ele diz que ela é muito criativa, e que gostaria de ver o Big Brother, que passa na cabeça dela. Então, Larissa fala que o reality que está em sua mente é divertido, descontraído e cheio de memes. O humorista pergunta sobre as mentiras que ela contou na “Casa de Vidro”, e ela responde que só esqueceu um detalhe, o mais importante de todos, ir no confessionário, durante seu “Raio-X” e contar que sua estratégia era confundir os participantes. 

Ele comentou sobre o fato que Larissa disse que estava torcendo para que a última prova do líder (24), fosse de resistência. Isso porque, Gustavo Marsengo possui duas hérnias de disco. Mas, acabou quebrando seu dedinho do pé, quando ela pulou do palco para o pole dance na festa do líder Lucas Bissoli. Paulo Vieira falou que a pernambucana estreou um novo quadro no reality: “A Praga Bate e Volta“. Em seguida, ele brinca com o acidente e diz que tinha uma vozinha no ouvido dela falando: “Pula boba, o P.A. está olhando”. Os dois riram. 

Paulo Vieira foi além de Larissa

Como de costume no quadro “Big Terapia”, Paulo Vieira antes de falar com a eliminada, dá uma geral na casa. Antes de conversar com Larissa, ele brincou com o fato de Lucas Bissoli ter tirado sua barba e parecer outra pessoa. Ironizou a fala de Jade Picon no “Jogo da Discórdia”, quando a influencer disse que Laís a ajudava quando precisava. Então, ele disparou: “Adoro a ‘vibe patroinha’ da Jade, ela trata a Laís quase como se fosse da família“. 

Assim como na semana que Bárbara Heck saiu, e antes Maria foi expulsa do reality, a mesma coisa aconteceu com a saída de Larissa depois de Tiago Abravanel ter apertado o “Botão de Desistência”. O neto de Silvio Santos não está mais na abertura do BBB22, entretanto, Paulo Vieira mostra um trecho dizendo que ele está presente sim. E então, o rapaz aparece rapidamente, como uma piada, assim como a empresa de cosméticos de seu avô é veiculada nos intervalos do SBT.