Fechar
ATACADA

BBB22: Larissa imita Maria e surta com Arthur Aguiar

Larissa, Tiktoker e sister do ‘BBB22’, interrompeu Arthur Aguiar e o clima pesou ao vivo. Maria, expulsa do reality show, já fez o mesmo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Larissa Tomásia, Tiktoker e ex-participante da Casa de Vidro, tentou imitar Maria no Big Brother Brasil 22. Durante o “Jogo da Discórdia”, no reality show da Globo, a influenciadora digital fez o papel de Tadeu Schmidt e interrompeu o discurso de Arthur Aguiar. Maria, desclassificada do BBB22 por agressão, também já havia o feito o mesmo e virou piada na web pelo ato.

Enquanto tentava falar, participando do “Jogo da Discórdia” e fazendo mistério com o nome do seu principal aliado, a Tiktoker se irritou com a demora: “A pergunta é: ‘Quem é o seu maior aliado?'”, disparou Larissa atrapalhando a fala de Arthur Aguiar e repetindo a frase mais de uma vez. O ator se chateou com a falta de educação e partiu para a defesa: “Eu estou falando. Ô Tadeu posso continuar falando? Isso aqui é um jogo, eu não vim pra passear. Eu entrei pra que o pessoal de casa me conhecesse e pra que eu pudesse jogar. Aqui dentro do jogo, pra mim jogar é trabalhar”.

Quando chegou a vez de Larissa dizer quem não ganha o BBB22, a influenciadora digital se vingou e definiu Arthur Aguiar como o perdedor do prêmio milionário: “Arthur pela questão de, eu vejo que ele joga bem, mas ele é uma pessoa que ás vezes esquece a parte humana. Eu acho que ele é uma pessoa super interesseira na casa, não é pela questão de ter uma amizade sincera e sim por interesse. Pelo Monstro, ele procura atingir base de pessoas que ele não tem coragem de enfrentar cara a cara”.

Depois que a dinâmica para causar confusão, Larissa desabafou com as amigas: “No ao vivo, ele começou a me encarar. Quando foi no meio do ao vivo, ele quis aparecer. Coloca um pinico na cabeça e sai no meio da rua. Eu me estresso com essas coisas”. Brunna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, tentou tranquilizar a pernambucana.

Continua após a publicidade

Antes do barraco acontecer, transmitido na edição ao vivo, Larissa já havia preparado um discurso para Arthur Aguiar: “O influenciador é o Arthur. Interesseiro que só se aproxima das pessoas quando lhe bem convém pra fazer seu jogo, o que lhe interessa realmente, o que lhe beneficia. Depois que ele consegue o que quer, o que ele faz? Ele simplesmente se afasta, é como minha amiga Jade disse e ela tem razão”.

Magoada

Larissa não gostou de ter participado da dinâmica Castigo do Monstro. Sendo escolhida por Arthur Aguiar, a Tiktoker esbravejou: “Nunca fui tão humilhada na minha minha vida, só eu sei o que eu passei pra dormir. Minha primeira festa e eu tenho que sair cedo porque eu tenho que assumir aqui minha hora de Monstro”.

“Claro que eu vim aqui pra viver tudo intensamente, mas assim, também queria aproveitar o máximo a minha festa. Logo de cara assim a primeira festa do meu primeiro figurino, repertório incrível, vibe massa… E tive que sair cedo pra descansar, minha perna já estava doendo”, finalizou Larissa Tomásia.