Fechar
EITA!

BBB22: Larissa prevê eliminação: ‘Vou ser a próxima’

A influencer desabafou sobre a possibilidade de ser indicada para o próximo paredão

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A eliminação da dançarina Brunna Gonçalves, além de ter repercutido a noite inteira, mexeu também com a emoção de todos. Nesta madrugada de quarta-feira (23), antes de dormir, Larissa comentou no Quarto Lollipop com Eliezer, Eslovênia e Tiago Abravanel que está sentindo que será a próxima emparedada da casa mais vigiada do país.

Deitados na mesma cama, todos pensativos e em silêncio, a influenciadora e ex-casa de vidro comentou de forma objetiva que está prevendo ser a próxima a ser votada e ir para a berlinda do reality show: ”Estou sentindo que a próxima vai ser eu”, comentou ela, respirando fundo. Todos permaneceram em silêncio.

Há uma semana, o Big Brother Brasil ganhou dois novos participantes. Larissa e Gustavo foram aceitos pelo público para concorrer ao prêmio de um R$ 1,5 milhão. A sister disse que estava pronta para o jogo e que ia movimentar a casa, mas até agora só tem feito reclamações sobre a comida da Xepa e repassado informações inconsistentes.

A pernambucana Larissa, de 25 anos, é digital influencer. Logo no inicio, ficou perceptível pela reação de Eslovênia que elas já se conheciam antes do confinamento, o que casou a aproximação das duas na casa. Na primeira semana, os dois novos integrantes trouxeram novas informações para os participantes, dizendo que o jogo estava parado e que o objetivo dos dois era movimentar a casa. Gustavo até chegou a chamar Brunna Gonçalves de planta.

Continua após a publicidade

Quem acompanhou Larissa e Gustavo achou que eles iam ser bem próximos ao longo do confinamento, mas o jogo mudou após Jessilane incentivar uma discussão entre eles. A sister conversava com Eliezer sobre posicionamentos dos brothers quando o advogado saiu do confessionário e ela entrou para o quarto. O colega da Casa de Vidro comentou que a sister estava falando mal dela.

Gustavo disse que o assunto foi finalizado na presença dele: “O assunto chegou e a conversa encerrou“, falou ele. Jessilane confirmou para o brother: “Estavam falando mesmo”, confessou a professora. O advogado foi atrás de Larissa e falou diretamente à ela: “Quem quiser algo para mim, fala na cara. Melhor do que dar queridômetro”, atacou ele.

A sister respondeu que ele não era o único estrategista da casa: “Meu bem, se a carapuça serviu não posso fazer nada. Se você acha que o único estrategista da casa é você, está enganado, meu amor”, rebateu. Gustavo falou em seguida que não entrou no jogo para ser acomodado e que a carapuça serviu para ela também: “Se você quis entrar aqui acomodada, eu não quis. Eu acho que a carapuça serviu para você. Vai lá, plantinha”, atacou o brother

Arthur Aguiar também foi alvo da influenciadora durante o Jogo da Discórda desta segunda-feira (21). A sister interrompeu o ator e pediu uma resposta mais ágil ao ex-rebelde. Ele parou, reclamou com ela e perguntou para Tadeu Schmidt se poderia continuar, o que foi prontamente autorizado. O momento virou piada e Arthur conseguiu converter a situação.