Fechar
Casa de Vidro

BBB22: Larissa promete barraco e é aclamada por internautas

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo passaram a ser conhecidos pelos fãs do programa; os dois estão na Casa de Vidro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Como prometido por Boninho, para dar uma movimentada no jogo do BBB22, a Casa de Vidro voltou. Nesta quarta-feira (09), os dois participantes foram apresentados ao público do Big Brother. Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo passaram a ser conhecidos pelos fãs do programa. Mal foram anunciados e a pernambucana já entrou como queridinha do público e ganhado seguidores.

Sou uma pessoa muito comunicativa, mas também sou uma pessoa bem ignorante, sou uma pessoa explosiva, às vezes sou grossa. Sou um mix de sentimentos”, contou a influenciadora, em seu vídeo de apresentação. Nascida na cidade de Limoeiro, ela teve uma infância difícil. “Eu tive uma infância bem complicada. Por tudo o que eu já passei e consigo tirar uma força disso”, destacou.

Durante a pandemia, Larissa começou a trabalhar de forma autônoma e seu trabalho como modelo se tornou sua renda principal. “Eu faço provadores e fotos. E quanto mais seguidores, maior meu cachê. É o que tem me salvado e virou o dinheiro fixo”, relevou ela, ao Gshow. Se vencer o BBB22, ela pretende começar sua vida do zero e investir na carreira de empresária. 

“Não sou preguiçosa para trabalhar. Eu sou esforçada. Eu já vendi lanche, sandália e docinho no colégio. Ganhava R$ 30 por dia. Se você me der até papel higiênico eu vendo. Tenho sonho de montar uma loja e começar a fabricar. Ainda não tenho financeiro, mas terei. Não gosto de ninguém mandando em mim”, afirmou.

Continua após a publicidade

Solteira, ela não esconde que gostaria de viver um romance na casa. “Óbvio que eu quero ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem é que não quer? Quero aproveitar tudo: as festas, beber, dançar até o chão. Quem sabe arrumar um namoradinho lá dentro. Mas nada muito fixo para não me atrapalhar no jogo”, afirmou.

A candidata a integrar o programa já soma mais de 130 mil seguidores no Instagram e recebeu o carinho de centenas de pessoas após ser anunciada na Casa de Vidro.Eu voto sim pra entrarem na casa e ainda voto em todos os paredões q essa Larissa for se ela mandar o heterotop se lascar e quebrar o pau com ele ainda na casa de vidro”, comentou Maria, no Twitter.

“Essa Larissa da casa de vidro, se entrar, tem potencial pra ser top 6, eu aposto…”, analisou Raul. “Gostei da Larissa,me identifiquei quando ela falou “tava ficando com uma pessoa e do nada ela apareceu namorando” te entendo lari”, brincou uma internauta. “Gente plmds eu só gostei da Larissa da casa de vidro, mas esse BBB tá tão insuportável que eu aceito qualquer pessoa pra arrumar briga ali dentro (sem desrespeito óbvio) e acabar com a cantoria e o retiro espiritual do Abravaneto”, disse mais um.

Curiosidades sobre Larissa da Casa de Vidro

Larissa tem 25 anos, é de Pernambuco e entrou em três faculdades: Direito, Administração e Designer de Modas, porém, não completou nenhuma. Foi nas redes sociais que ela se encontrou e fez sucesso com vídeos dançando e malhando. A influenciadora revelou ao Gshow que suas inspirações são o Padre Marcelo Rossi, Whindersson Nunes,  o Pastor Deive Leonardo, Anitta e até a campeã do BBB21, Juliette Freire. Ela gosta de homens loiros, altos e com olhos claros. Segundo a pernambucana, Rafael Licks, do BBB15, é seu crush perfeito que se encaixa neste perfil. 

Tags Relacionadas: