Fechar
Amiga da onça

BBB22: Larissa quer ‘testar’ Jade em paredão contra Arthur

A moça está pensando na próxima liderança e já sabe quem quer indicar ao paredão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quarta-feira (16), os participantes do quarto lollipop já estão articulando estratégias. No cômodo, Larissa falou sobre a volta do terceiro paredão de Natália, que acabou eliminando com rejeição Bárbara Heck. Na última terça-feira (15), a modelo saiu do programa com 86,02% dos votos. Arthur Aguiar voltou de seu segundo paredão seguido e a ex-’Casa de Vidro’ quer um empate com o ator e a influencer.

Larissa relembrou os últimos acontecimentos com Natália. “Ela voltou de três paredões. Ela passou por aquela situação de ser excluída, tem história de vida forte. E aí veio os baldes de água, todo mundo estava só indo nela. E aí teve a situação de Maria. Foram quatro motivos que o Brasil viu para acolher ela. Ela voltou do paredão, ela está com o Brasil. Ela está com o Brasil”, afirmou a moça. 

Eslovênia disse que Natália está se aproximando dos meninos, se referindo a Douglas, Scooby, Paulo André, Arthur, Lucas e Tiago. Larissa contou que falou sobre esse comportamento para Lina, e que a cantora concordou. A moça lembrou quando tiraram cartas à ela. “Disseram que algo muito importante ia acontecer comigo, mas depois ela puxou e saiu uma torre caindo, e ela falou: ‘Você vai ser muito bombardeada”, contou a pernambucana.

As previsões de Larissa

Com a revelação das cartas da amiga, Eslovênia riu. “Então você veio pro quarto certo”, disse a sister. A conversa voltou sobre o paredão, desta vez, Larissa disse que estavam falando sobre o embate de Manu Gavassi com Felipe Prior no BBB20. “Quando dois jogadores fortes vão junto pro paredão, o povo não tira o terceiro. O público se divide entre os dois favoritos. Já pensou um paredão entre você e Arthur?”, falou a moça para Jade Picon.

Continua após a publicidade

Larissa disse que um paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar seria um combate histórico. A líder pediu: “Vamos dar uma esperadinha?”. A sister insistiu: “Gata, qual parte você (não entendeu que) é uma jogadora forte?”. Ela riu e disse que se fosse mesmo, o público teria tirado o ator, ao invés de sua amiga Bárbara. Já pensando na próxima liderança, Larissa afirmou que se ganhar a prova do líder vai indicar Gustavo Marsengo ao paredão.

Gustavo e Larissa estão em pé de guerra. A moça comentou sobre sua situação com o rapaz e Jade cortou a amiga. “As vezes, é até melhor a pessoa ser assim. Porque a gente já vê de cara. Entendeu? Do que ser pega de surpresa”, falou a líder que indicou o ex-amigo sem avisá-lo. Picon disse que o jogo do rapaz é limpo, mas a estratégia do advogado é jogar sem pensar nas consequências.