Fechar
Reality Show

BBB22: Larissa teme rejeição e pede perdão à Natália

Em prantos, Larissa pede perdão à Natália por ter massacrado a sister no jogo da discórdia do balde

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Ontem (27) foi noite de formação de paredão. Em mais uma dinâmica inédita com o objetivo de movimentar o jogo, os participantes foram divididos em duplas e tiveram que votar, em consenso, na mesma pessoa. Arthur Aguiar, que se encaminha para o seu terceiro paredão, disputa a preferência do público ao lado das estreantes, Linn da Quebrada e Larissa.

Com medo de ser rejeitada pelo público e ciente de que os últimos eliminados foram todos do quarto Lollipop, a tiktoker Larissa decidiu recalcular algumas rotas. Logo após a formação do paredão, Larissa sentou com Natália na área externa da casa e se desculpou pelo “massacre” no famoso jogo da discórdia, o qual Maria deu uma “baldada” em Natália.

“O que você queria falar comigo desde o segundo dia que tu tava aqui e não falou?”, questionou Natália Deodato. Larissa aproveitou a deixa e desabafou: “Que não era nada pessoal, Nat. Eu entrei com uma visão lá de fora e o Jogo da Discórdia não tinha muito como escolher. Na hora eu falei vou em em Natália porque, para mim, era uma opção mais fácil. E com o passar do tempo eu vi que eu errei.”

Larissa também reconheceu que o que fez não foi certo e que ficou reflexiva por dias, depois de ter participado do “efeito manada”. “Eu não sou coração de pedra. Eu fiquei muito mal por ter escolhido você. Fiquei remoendo isso vários dias na minha cabeça. Uma casa inteira apontando o dedo e julgando você, excluindo você? Não é fácil.”, comentou.

Continua após a publicidade

Em prantos e temendo rejeição, Larissa pediu perdão à Natália, que também ficou emocionada com as palavras da tiktoker.Me desculpe por eu não ter tomado uma atitude diferente. Porque eu vim para tomar uma atitude diferente e, no entanto, eu não consegui fazer isso. […] Eu fico me perguntando até que ponto eu estou disposta a continuar aqui e ir contra o que meu coração fala, porque eu não sou assim.”

Minutos antes, Larissa já tinha se desesperado dentro do quarto Lollipop pelo fato de ter caído no paredão. Chorando a ponto de soluçar, Larissa achou que seu discurso pedindo sua permanência foi fraco. “Eu tentei me posicionar da melhor forma possível, mas estava muito nervosa”, disparou ela. Eslovênia e Laís acalmaram a sister, afirmando que ainda teria o Raio-X para pedir votos, e que no fim das contas, quem decidirá tudo isso é o público.