Fechar
QUE SUSTO!

BBB22: Larissa vê espírito e participantes entram em pânico; assista

A influenciadora Larissa contou que vê espíritos para Brunna Gonçalves e a dançarina saiu correndo do quarto

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O halloween já passou, mas a madrugada foi de suspense na casa do Big Brother Brasil. Nesta madrugada, Larissa e Vyni tiraram um tempo antes de dormir para contar suas histórias misteriosas e acabou que a produção apagou a luz e todos saíram correndo com medo. A influenciadora disse que viu espíritos

A recém chegada Larissa aproveitou a noite para contar suas histórias no Quarto Lollipop e afirmou que numa noite fora do BBB acordou sentindo a presença de espíritos: ’’Quando foi de madrugada, eu acordei e a porta estava escorada. Quando acordei já acordei sentindo aquela presença, aí eu olhei pra porta e vi uma pessoa em pé olhando para mim’’, afirmou ela. Em seguida, ela afirmou que chamou por uma pessoa, mas ela não apareceu e de repente viu uma pessoa em pé: ”Tássio? Não respondeu. Tássio? Não respondeu de novo. Ai eu disse não é Tássio. Ai eu deitei, quando virei já não estava mais. No dia seguinte aconteceu uma coisa ruim comigo’’, afirmou ela.

A sister contou também que sentiu algo com seu tio foi preso. ’’Estava mexendo no celular e o rádio começou a falhar. Eu parei olhei para o som e ele falhando, eu voltei a mexer no telefone e vi uma pessoa em pé no pé da cama do meu tio. Aí eu olhei e não estava mais lá, e voltei e vi de novo, quando olhei ela permaneceu lá. Era um aspecto de menina pequena. Ai na hora foi a minha primeira aparição’’, relatou ela. A ex-Casa de Vidro falou em seguida que seu tio foi para cadeia e a avó recebeu uma ligação: ”Ai pouco tempo depois, minha avó recebeu uma ligação dizendo que meu tio tinha sido preso’’, contou.


O bacharel em direito Vyni revelou que desde criança sempre foi muito sensitivo e dividiu com os colegas de quarto e confinamento uma história que envolve seus avós: ’’Desde criança eu sempre fui muito sensitivo em relação a essas coisas. Não muito de ver, mas de sentir. De entrar no ambiente e sentir a energia. Acho que já contei a da rede quando eu era criança. Na infância dormiamos na cama de casal minha vó, meu avô e eu no meio. Só meu avô precisou fazer uma cirurgia e quando eu era criança eu chutava muito, sempre fui muito hiperativo. Meu avô estava operado e eu não podia dormir no quarto porque eu ia chutar’’, contou.

Continua após a publicidade

Viny explicou que sua avó o colocou para dormir na rede, ele sumiu, ela ficou desesperada e o encontrou de baixo da cama após anunciar à família inteira: ’’O que aconteceu foi: no meu quarto tem entorno de rede, então ela ficou suspensa entre a cama pra eu dormir na rede em cima da cama e mainha me botou para dormir. De madrugada, Mainha foi me olhar na rede e quando ela olhou ‘cade eu?’ Isso, a rede era muito alta e eu não estava lá. Eu era criança e não vi isso acontecer. Ela entrou em desespero, chamou todo mundo lá em casa. Entrou alguém aqui dentro e levaram o menino. Sabe onde eu estava? Eu tava em baixo da cama dormindo, sem uma marca, sem um arranhão e eu nem era batizado nesse dia’’, contou ele. 

’’Sempre dormimos eu e mainha, um do lado do outro porque ela tem problema nos ossos e ela sente muita dor, muita câimbra. A noite tem que ter alguém do lado dela para fazer uma massagem porque ela grita e chora de dor. Isso acontece até hoje, e daqui eu sou o que tem o sono mais leve, durmo e acordo várias vezes durante a noite e eu sempre acordo exatamente no mesmo horário.’’ explicou o brother. 

Logo após Vyni explicou a teoria das ‘três horas’ ’’Aqui está meio bagunçado porque a gente dorme no mesmo horário, mas quando eu durmo la em casa eu sempre acordo no mesmo horário, que é próximo de três horas da manhã. Exite uma explicação mística para as três horas. Acho que todo mundo sabe, né? Brunna sabe. Todo sabe, né’’, afirmou ele. A dançarina negou: ’’Eu não sei’’, afirmou.


Em seguida, o brother foi explicar e Larissa interrompeu: ’’Porque três horas…’’, falou ele mexendo no relógio. A influenciadora completou: ’’É a hora dos espíritos’’ afirmou a Pipoca. Vyni resolveu dar uma aula sobre religião e crenças: ’’É a hora que o vel entre os mundos ele cai. No cristianismo acredita-se que Jesus Cristo faleceu às três horas da tarde. Por isso que o terço da misericórdia é três horas da tarde. Então, as três horas da madrugada é como se fosse uma blasfemia, uma ofensa as três da tarde. Tipo, um deboche deboche a morte de Jesus Cristo. Acredita-se espiritualmente que a hora dessa passagem entre os mundos fica mais evidente. Eu sempre’’, contou ele.

’’Ai eu já pensei logo: paralisia do sono. E eu queria acordar e não conseguia. Quando eu abri o olho e olhei para o lado da cama, eu vi uma ciruela, não dava para distinguir o rosto humano. Só que eu não conseguia falar. O que me deixou assustado na hora: não era um rosto que parecia humano, mas dava pra identificar algumas feições e a pessoa riu’’ finalizou Vyni. Brunna ficou muito assustada com as histórias e se escondeu na coberta com medo. No momento, a produção apagou a luz do quarto e todos saíram correndo, menos Eliezer.