Fechar
ATÉ O FIM!

BBB22: Léo Picon debocha de Jade e votação vira alvo de piada

Leo Picon, irmão de Jade Picon, usou as redes sociais para argumentar o jogo da irmã e disse não ter gostado muito

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Apesar de ser irmão da influenciadora Jade Picon, 20, Leo Picon, 25, criticou a estratégia de jogo da moça na noite de formação de paredão deste. Após a indicação, o influenciador Leo usou as redes sociais para dar sua opinião sobre o jogo da irmã no Big Brother Brasil..


A confusão virtual começou quando o irmão, com diferença de 5 anos, questionou o motivo das pessoas estarem falando que sua irmã era falsa com o ator Arthur Aguiar: ”Pq tem gente falando que a Jade foi falsa com o Arthur?”, perguntou o brother de Jade. A segunda pergunta do tweet era o que impossibilitaria ela de votar no ator e cantor: ”Qual foi o momento que eles tiveram alguma coisa que “impossibilitaria” ela de votar nele?’’, defendeu Leo.

Em seguida, o influenciador com quase 5 milhões de no instagram continuou defendendo a irmã mais nova alegando que não concorda com algumas atitudes da sister, mas vai apoia-la independente de tudo: ”Eu não concordo com algumas coisas que a Jade faz… mas eu to aqui pra apoiar!’’, defendeu o brother.

No mesmo post, Leo brincou dizendo que a irmã ofereceu um milhão e meio para ele se afastar das redes sociais ou dois milhões e meio para ele apoia-la aqui fora: ”Era R$1.5M pra se afastar das redes OU R$2M pra apoia-la’’, brincou o youtuber. Em seguida Leo reforçou que sua sister biológica não erra nunca: ‘‘JADE ERRA NUNCA!!! Boraaaaa #JadeSensata’’, afirmou Picon.

Continua após a publicidade

Em seguida, o ex-colírio Capricho e irmão da influenciadora continuou em defesa da irmã e atacou o ator e cantor Tiago Abravanel e disse que o indicaria direto para o paredão, assim como Jade fez com o Arthur, se estivesse dentro do jogo mais comentado do país: ‘‘Eu por exemplo, indicaria direto pro paredão o Abrava: ‘‘Ia levantar e ia dizer: tem gente que ta achando que isso aqui é chiquititas. Vamos acordar caralho. Isso aqui é o inferno’’, polemizou Leo.

O brother de Jade não parou por ai, não. Na sequência de tweeets ele afirmou que ia mandar muita coisa na lata, ao vivo, se estivesse no reality show: ”eu ia mandar a merda ao vivo quem falasse “vou votar no fulano pq sei que ele não vai pro paredão”, afirmou Leo Picon em seu twitter.

Em seguida, Leo voltou a debochar da briga da irmã com o ator e cantor Arthur Aguiar dizendo que, se a Jade tomou essa atitude com o marido de uma influenciadora, algo ele fez para ela:  ‘‘Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez pra Jade?’’, atacou Leo Picon. E depois de tanta polêmica na rede do passarinho (twitter), Leo deu uma amenizada e disse que torce para que a irmã e o ex-malhação se resolvam: ‘‘Espero que a Jade e o Arthur se resolvam. Gosto deles’’, amenizou Leo.

Além de ser defensor assíduo da irmã e agora telespectador do reality, Leo Picon comentou o momento em que Arthur foi tirar satisfações com a sister de Leo e se decepcionou mais ainda: ‘‘Agora a Jade explicando pq votou no Arthur pra ele, eu to entendendo’’, afirmou. Leo recebeu um comentário de uma seguidora que Jade indicou Arthur por incentivo de Laís e Barbara: ‘‘ele  não fez nada de mais, o que aconteceu foi a Laís e a Bárbara no ouvido dela o tempo todo. Deixaram a Jade confusa’’, comentou a seguidora. 

O influenciador e irmão do camarote concordou com a seguidora que a irmã de apenas 20 anos foi influenciada pelas colegas de confinamento e por isso colocou Arthur direto no paredão. Leo afirmou também não ter gostado do jogo da sister na primeira liderança: ‘‘Sim.. isso eu falei lá atrás. As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias”, declarou.