Fechar
DECEPCIONADA

BBB22: Léo Picon desiste de encontrar Jade Picon após eliminação

Jade Picon ficou magoada com Léo Picon, após ser eliminada do ‘BBB22’. O irmão da ex-sister não foi até o Rio de Janeiro encontrá-la

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Leonardo Picon, conhecido por Léo Picon, foi o convidado do Bate-Papo com o Eliminado. Sob o comando de Rafa Kalimann, a entrevista com a ex-sister Jade Picon, rendeu bastante revelações e comentários sobre a postura da blogueira no Big Brother Brasil 22 (Globo). De acordo com o familiar, a influenciadora digital brigou com o participante errado. A aparição do ex-De Férias Com o Ex: Celebs (MTV Brasil), pegou a famosa de surpresa.

Por um instante a estrela acreditava que seu irmão estaria na Cidade Maravilhosa, para reencontrá-la pós-confinamento. O rapaz que é uma web celebridade, acabou não comparecendo por um compromisso importante. Mesmo com a eliminação da beldade, não desmarcou a agenda. “Parece que você está com uma carinha de choro, Léo Picon”, disparou Rafa Kalimann. O empresário rebateu: “Não. Choro? Eu estou com sono. Vocês [do BBB] estão mudando o horário da vida dos brasileiros, da minha vida sabe? Está muito louco isso”. Jade Picon então questionou: “Leonardo, por que você não está no Rio de Janeiro?”.

“Ah, porque amanhã tem Galleria, né bebê?”, respondeu Léo Picon, se referindo a bar-balada que é dono em São Paulo. Jade Picon, tentou disfarçar: “Ixi! Eu vou perder”. Constrangida com a situação, Rafa Kalimann não gostou de ver o ex-MTV fazendo merchandising, de forma gratuita em seu programa: “Não, calma! É… Léo, você está aproveitando pra fazer propaganda aqui cara? No ao vivo?”.

“Ah, minha festa ué. Tenho show, compromisso”, soltou Léo Picon reforçando o evento. Jade Picon ponderou: “Eu falei pra você, Rafa!”. A apresentadora do streaming da Globo encerrou com: “Ele fala demais”. Mudando do assunto climão em família, o parente teve a oportunidade de deixar uma mensagem para a eliminada do BBB22.

Continua após a publicidade

“Jade, seguinte, agora você vai ser bombardeada de informações. Você vai ser informada que o mundo está passando por algo, que futuramente estará nos livros de história, como a 3ª Guerra Mundial. Isso é o começo! Isso é aonde você vai pisar aí fora. Depois vai começar umas pessoas: ‘Ai, o que é que aconteceu?’. Fica tranquila! Do meu lado, no meu coração você está aqui presente. Estou aqui em Cotia de braços abertos para te receber, está tudo certo e a gente vai conversar”, começou Léo Picon aconselhando a irmã.

“Está tudo certo, do fundo do coração. Você viu, você foi eliminada com 84% e existe aí um movimento aí de: ‘Ah, Fora Jade!’. Mas isso aí, quem são? São pessoas que pô… o Arthur no dicionário aqui, pra você entender é a nova Juliette. A Laís [Caldas] fez eu gostar mais do Arthur, do que desgostar dele. Pra você começar a entender assim o dicionário da onde você se meteu. Mas você foi maravilhosa o tempo todo como você falou. Fica tranquila! Você arrumou a briga com o inimigo errado”, acrescentou Léo Picon, sobre a ex-sister protagonizar uma rivalidade com Arthur Aguiar.

“Chega uma hora que seguir o coração é muito bonito e muito romântico. Mas ás vezes não dá certo, né?”, falou Léo Picon. Jade Picon se emocionou, sabendo que o irmão está longe: “Ai Léo, eu te amo demais! Estou com muita saudade de você. Eu juro, socorro! Vem pro Rio, por favor. Depois do negócio lá, viu? Eu vou ficar aqui”. Implicando com Rafa Kalimann e causando na Globoplay, o empresário fez novamente propagando do seu evento: “E eu estou te esperando aqui em casa. Galleria, quem quiser ir arrasta para cima”.

“Nem era uma despedida. A gente poderia estar conversando um pouco mais com o Léo”, alfinetou Rafa Kalimann — aparentemente levando uma chamada no ponto [em seu ouvido]. Léo Picon notou de imediato que levou uma patada: “Vocês vão me cortar ao vivo?”. Para não ficar feio, a apresentadora prontamente negou: “Não! A gente não vai te cortar”. O irmão de Jade Picon agradeceu e sumiu por alguns segundos, a ex-BBB20 solicitou que o convidado retornasse: “Volta aqui, Léo! Por gentileza”.