Fechar
Reality Show

BBB22: Lina desabafa sobre desrespeito cometido por Lucas

A sister afirmou que não poderia ter deixado esse ocorrido passar em branco e que apesar de tudo, gosta bastante do rapaz

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (23) ocorreu a festa do líder da semana, Lucas Bissoli. Com o tema “Despedida de Solteiro”, os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil foram madrugada adentro em mais uma mega produção do reality global. E como se trata de BBB, não poderia faltar as polêmicas. Lucas Bissoli e Linn da Quebrada foram um dos destaques da noite e entraram para um dos assuntos mais comentados da web nesta madrugada.

Num momento de descontração, Lucas usou o termo “vocês dois” ao se referir à Natália e Lina. Imediatamente, a atitude do estudante de medicina despertou sentimentos de constrangimento e angústia em Lina, que desde o início do programa, relevou os erros de pronome numa boa. A sister foi aos prantos após tantos erros cometidos pelos colegas de confinamento. Bissoli ainda tentou se desculpar com a cantora, mas foi retalhado: “Não dá mais pra ficar errando isso no meio do programa, né?”.

Já na manhã desta quinta-feira (24), Lina aproveitou o seu tempo no Raio-X para desabafar sobre o corrido. Segundo a sister, erros de pronome não deveriam mais ocorrer nesta altura do jogo. “Bom dia, bom dia! No pós festa vem várias sensações e eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso”, iniciou Lina.

Ontem eu tive uma situação com o Lucas que inclusive acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação a troca do pronome que eu quero ser tratada. E o que chama mais atenção é porque já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso, né? Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro né?“, desabafou Lina

Continua após a publicidade

A sister também reiterou que não é nada pessoal com Lucas, e que apesar do ocorrido, continua amando o colega. “Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas porque é isso, gosto muito do Lucas e sei que o Lucas gosta muito de mim, mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também. Um beijo, torçam por mim na Prova do Líder”, concluiu.

Eslovênia tenta tapar a boca de Lina à força e irrita a sister

Numa tentativa frustrada de acalmar Lina e mudar a visão da sister em relação à Lucas Bissoli, Eslovênia tentou tapar a boca da colega à força e acabou tirando Lina do sério. “Não tampa minha boca. Você pode falar, mas não tampa a minha boca!”. Desconcertada, Eslô soltou um “tá bom” e continuou enaltecendo as qualidades da colega.