Fechar
Reality Show

BBB22: Lina diz que Arthur Aguiar passou por ‘treinamento’ para o reality

Segundo a cantora, o ator passou por um treinamento muito bem feito antes de entrar na casa

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (21) ocorreu mais um Jogo da Discórdia na casa mais vigiada do país. Num embate que perpetua desde o início do programa, Arthur Aguiar e Laís se tornaram os destaques da noite, após o ator ser acusado por fãs do reality global de Gaslighting [um tipo de manipulação onde a pessoa distorce informações e faz com que a vítima duvide da própria memória, percepção e sanidade] enquanto discutia com a médica.

Logo após a dinâmica que foi transmitida ao vivo pela Rede Globo, e posteriormente pelo Globoplay, Lina se juntou com Jessilane e debateram sobre o rumo que o jogo tem tomado. Segundo a cantora, Arthur Aguiar passou por um treinamento muito bem feito antes de entrar na casa, pois todas suas atitudes e falas são bem pensadas e “robotizadas”.

“Toda a realidade que ele constrói parece um monte de coisa construída, tipo… Até quando ele fala da relação com a esposa dele. Você ouviu? Meio que ela é uma coach que investiga ali [o que ele faz]… Quando eu ouço ele falando disso, parece que ele se preparou muito pra chegar aqui e manter uma postura. Até que ele falou que a esposa dele, no trabalho que ela faz, ela pega uma coisa que você traz e vai investigando realmente o que aquilo quer dizer. Eu sinto que ele acaba fazendo isso e nisso ele tá muito protegido nesse lugar, analisou Lina.

Lina também reparou que apesar do ex-Rebelde ser coerente em suas falas e atitudes, ele também dissimula muitas situações, e que durante uma discussão, ele sempre rebate com argumentos calculados e faz indagações com o objetivo de fazer a pessoa se perder no que está sendo dito.

Continua após a publicidade

“Ele é coerente mas sinto que ele dissimula algumas coisas. Ele pega… Você viu que ele tava falando do filme do não sei o que, que a esposa dele trabalha com isso, que pega uma coisa que a pessoa traz e trabalho a partir dessa coisa? Ele faz isso. Ele pega uma coisa que você traz, ele nunca traz mais coisas, ele não vai trazer mais um outro argumento pra te responder. Ele pega uma coisa que você falou e faz você falar sobre aquela coisa: “Onde tá a manipulação? Onde não sei o que’. Ele não responde sua pergunta, ele faz você se embananar naquilo que você tá trazendo.”

Anteriormente, durante uma conversa com outros participantes no Quarto Lollipop, Lina revelou que está começando a ficar incomodada com a maneira que Arthur Aguiar está tratando Laís. Segundo a cantora, o rapaz sempre invalida os argumentos de Laís e ainda tenta fazer a médica parecer como uma louca.

“Senti que a Laís ficou insegura em relação quando o Arthur puxa… O Arthur já tá conseguindo fazer esse lugar. Foi muito bom falar desse lugar que incomoda, porque incomoda a mim quando ele fica falando dessas coisas em relação à ela, porque eu acho isso muito chato! Primeiro parece que tá tirando ela de louca

“No sentido de: ‘Ah, porque você é descontrolada, quando você chega no ao vivo você se transforma’. Igual ele trouxe da outra vez falando: ‘Porque você fala comigo de um jeito que chora antes e depois vem e se transforma no ao vivo’. Acho que isso não é legal! Ele fala que ela fica criando coisas, não acho legal!”, refletiu Lina.