Fechar
Reality Show

BBB22: Lina joga a toalha e ‘desiste’ do jogo após volta de Arthur Aguiar

A sister e cantora acredita que seu grupo não tenha mais salvação no reality

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (7), Arthur Aguiar finalmente fez o seu retorno para a casa mais vigiada do país, após 36 horas de isolamento no Quarto Secreto. A volta do ator escancarou de vez para os participantes como o público está encarando o enredo da 22ª edição do Big Brother Brasil. Linn da Quebrada, por sua vez, foi a participante que mais ficou abalada com a dinâmica do Paredão Falso.

Durante uma conversa com Jessilane, Eliezer e Natália, Lina revelou que se sentiu baqueada com o retorno de Arthur Aguiar e acredita que seu grupo não tenha mais salvação.Parece que a gente só está esperando nossa hora. […] Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada”, iniciou Lina.

“[…] Está muito feio para a gente. Eu não estou brincando, você não imagina… Eu nunca tinha sentido um negócio desse como eu senti hoje. Estou com medo. […] Ao mesmo tempo, estou entendendo em um outro lugar. É como se eu ficasse triste pelo Arthur ter voltado. Não é isso. Mas eu fico triste pela situação toda, pela configuração e por entender o meu lugar nessa configuração

“[…] No discurso, você [Jessi] traz isso de querer que a gente tenha a sensação de que também somos fortes. Daí, é um Paredão Falso, o público faz isso, a gente tem a sensação de que também somos fortes, que também temos alguma força. E aí é Paredão Falso, volta, e a sensação que fica é pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, lamentou Lina.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Eliezer chegou a fazer uma análise sobre os Paredões do BBB22 e chegou à conclusão de que Jade Picon se equivocou em criar uma rivalidade sem embasamento com Arthur Aguiar. “[…] O Arthur e a situação com a Jade. Hoje fica claro que talvez a Jade entendeu a situação de forma equivocada. A justificativa indicação dela pro Arthur foi ‘ele se aproximou de mim por interesse’…”.

Enquanto o “Grungepop” lamentava o retorno de Arthur Aguiar e uma possível rejeição do público, o ator articulava a próxima formação de Paredão. Segundo o ex-Rebelde, Natália Deodato e Eliezer são as melhores opções para o próximo julgamento do público.

“Quem tira é o público, óbvio, mas eu acho que a gente tem que entender é que: Nesse Paredão estamos fazendo um movimento pro Eli ou pra Naty sair? Essa é a pergunta. […] Talvez a Naty saia e o Eli não. Pô, ela dá muito mole, mano. Tem muitas atitudes dela que não são legais.”