Fechar
DECISÃO TOMADA!

BBB22: Linn da Quebrada bate o martelo e decide qual rival indicar

A cantora reuniu os brothers no Quarto Lollipop e revelou sua decisão para eles. Segundo a atriz, ela decidiu contar para prepará-los

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Antes da Formação de Paredão deste domingo (27), Linn da Quebrada reuniu Jessilane, Lucas, Eslovênia e Eliezer para dizer que seu voto em Paulo André será bem provável. De acordo com a cantora, ela resolveu avisar para deixar os colegas de confinamento bem preparados e também para eles pensarem no que farão durante a votação do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo).

Lucas e Eslovênia já estavam no Quarto Lollipop quando Linna entrou acompanhada de Eliezer e Jessilane, avisando que queria fazer um comunicado para eles. Segundo a ativista cantora, o participante mais provável de ser indicado diretamente ao Paredão é o atleta olímpico: “Vim alertar para vocês se prepararem. Mais provável que eu vá no PA mesmo… Dentro de tudo que aconteceu, a interferência na liderança… para vocês pensarem no que vão fazer e se organizar”, anunciou ela.

Em seguida, a atriz contou o motivo de não querer votar em Douglas Silva neste domingo (27): “O DG acabou de ir [no Paredão] nessa última semana, vai ficar conturbada a nossa relação. E nessa semana, não teve nenhum atrito que justificasse tudo”, explicou ela. Logo após, a modelo e influenciadora, Eslovênia, perguntou se o Anjo for autoimune ela votará no Ex-Rebelde: ”Se o Anjo for autoimune…Arthur?”, questionou. Linn sinalizou que sim com a cabeça.

A affair de Lucas Bissoli no confinamento opinou que Paulo André, ganhador da Prova do Anjo, não poderá se auto imunizar durante a dinâmica de hoje: ”Acho que não deve ser autoimune”, disse. A professora de biologia declarou que acha que não será dessa forma: ”Eu acho que não tem cara de ser autoimune, não”, expressou. A Líder da Semana também negou a possibilidade. O estudante de medicina riu e a modelo comentou: ”Mas vai que é”, brincou ela.

Continua após a publicidade

A bióloga perguntou ao futuro médico se ele acha que seria uma opção de voto para Douglas Silva: ”Lucas, você acha que o DG vai votar em você?”, perguntou. O brother negou: ”Acho que não’‘, contou ele. Em seguida, Eslovênia perguntou para o designer gráfico se ele tinha sondados mais informações pela casa do BBB22: ‘‘Eli, você sondou mais alguma coisa ou não?”, indagou. O empresário Carioca respondeu que a conversa era sobre ela e afirmou que os brothers não devem indicá-la: ”Minha conversa era só sobre você mesmo. Queria saber se algum deles iria em você. Pelo menos entre o Pedro, Gustavo e Arthur não, que era a minha conversa entre os três”, descreveu ele.

Em seguida, Elô opinou que os meninos do Camarote devem indicar o engenheiro, Lucas: ”Então vai ser o Lucas mesmo”, observou. Jessi fez uma analise de jogo e disse que não queria votar em Eslovênia e que a única pessoa que sobrará para ela votar é o surfista, Pedro Scooby, o camarote que a sister já trocou votos e até discutiu no reality show.

”Mas a questão é o DG. O meu voto era na Eslô ou no PA. O Paulo já vai estar comprometido. O Lucas vai estar pela casa. Então, não queria votar em você, mas a única pessoa que sobra é o Pedro. Só que você não vai votar no Scooby, a Natália também não vai votar. Acho que esses votos vão ficar distribuídos”, revelou a Pipoca, Jessi.

Jessilane continou tentando decifrar a Formação de Paredão de logo mais e afirmou que se for os dois mais indicados do ‘BBB22’, o voto poderá ser em cada um dos participantes: ”Só que a questão é a seguinte: se forem os dois mais votados da casa, ai pode ter um voto em cada pessoa”, concluiu ela.