Fechar
Entregou

BBB22: Linn da Quebrada chama Naiara Azevedo de ‘fofoqueira e mentirosa’

A cantora negou gostar de fofoca, mas foi desmentida

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na madrugada desta quarta-feira (26), depois de voltar de um paredão com Luciano e Natália, Naiara Azevedo estava no quarto com Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Jessilane e a designer de unhas. Quando o assunto foi fofoca, a cantora sertaneja negou gostar de espalhar informação na casa mais vigiada do Brasil, mas foi desmentida. 

Para começar, Tiago Abravanel destacou que, assim como falou em seu vídeo de apresentação, ele gosta muito de fofocar. “Eu amo fofoca, amor”, disse o neto de Silvio Santos. “Todo mundo sabe”, respondeu Jessilane. “Falei, inclusive, na minha entrevista para o Brasil: ‘sou fofoqueiro’. Aqui estou bem me segurando”, revelou o cantor e ator. Foi com essa deixa que Naiara começou a falar que não curte fofoca.

Não gosto de fofoca, mas sou curiosa“, disse a sertaneja. Em seguida, Linn confessou: “Aqui estou me descobrindo fofoqueira”. Aqui eu tô bem me segurando porque eu sou fofoqueiro. Amor, quem não gosta de fofoca? É mentira!”, disparou o artista que esteve no “Dança dos Famosos”, da Globo.

Naiara continuou negando. “Eu não, mas se me contar eu escuto”., brincou. “Aí, Naiara, você é muito cara de pau“, respondeu o amigo, Tiago Abravanel. “Além de fofoqueira, é mentirosa”, disparou Linn da Quebrada, levanto todos aos risos. “Será que vou descobrir no BBB que sou fofoqueira?”, comenta Naiara Azevedo. “Ser fofoqueiro é uma coisa. Gostar de fofoca é outra”, completou.

Continua após a publicidade

Mais cedo, antes de entrar no quarto, Abravanel já estava colocando a fofoca em dia e o assunto era Naiara Azevedo. “Eu tenho uma relação com a Naiara lá fora e morria de medo de encontrar ela aqui”, admitiu. “A gente é muito próximo no sentido de se gostar muito, se amar muito, mas existem comportamentos e pensamentos muito diferentes e aqui o mais fascinante é conhecer as pessoas”, confidenciou para Natália.

“Eu já ter umas informações sobre ela me fazia estar com medo de como eu ia lidar com essas informações que eu já tinha e que ela já tem sobre mim e não misturar. Apesar de a gente ser muito amigo lá fora, a gente tá vivendo um jogo e uma nova situação. Lá fora, se eu fico bravo com a Naiara, eu posso ir embora e aqui não”, completou ele, que foi pego falando da sister.