Fechar
Daria certo?

BBB22: Linn da Quebrada cogita aliança com Arthur Aguiar

Em tom de brincadeira, a cantora disse que pensou em se “juntar” com Arthur Aguiar para se fortalecer no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (21), enquanto se arrumavam para o programa ao vivo, Linn da Quebrada e Jessi conversaram sobre a amizade das duas e a cantora disse que pensou em se “juntar” com Arthur Aguiar para se fortalecer no programa. O brother parece forte para os jogadores por ter ido a quatro Paredões no BBB22.

Na dispensa, Linn estava passando sua roupa para o Jogo da Discórdia, quando brincou sobre Jessi não dar nada para ela. Momentos antes, a professora presenteou Natália com um vestido, que ela cogitou usar no ao vivo. Após brincar que não ganhava nada da amiga, Linn disse que deveria ter se aliado com alguém no reality.

“Eu brigo por causa das coisas que você não me dá, é por isso que eu brigo, não é por causa da sua amizade não”, explicou a sister. Em seguida, Linn brincou que deveria ter uma aliança, usando Arthur como exemplo. “Tinha que ter uma aliança certeira aqui. Não tem ninguém pra mim. Está eu e Deus, igual ao Arthur”, comentou ela.

 “Sabia que esses dias eu até pensei em me juntar com o Arthur? [Pensei em falar] Arthur, a gente não está bem, não'”, comentou, e Jessi deu risada. “É sério”, insistiu Linn na brincadeira. Dentro do programa, a sister fez aliança com Jessilane e Natália, apesar das sisters brigarem com bastante frequência, elas não se separaram no game.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Linn da Quebrada conversou com Eliezer, que está no Paredão. O brother foi o mais votado da casa e não conseguiu vencer a prova Bate-Volta. Enquanto almoçavam, a sister afirmou: “Estou sentindo confiança em você, sabia?”. Apesar do medo de sair, Eli concordou com Lina e disse estar confiante.

“Sim, eu estou confiante. Quero ficar, vou ficar. Sei que… enfim, hoje sei que consigo ver exatamente meus movimentos, os certos e os errados. A coisa mais importante é isso: não fiz em nenhum momento um personagem, fui eu, muito eu. E mesmo nas escolhas erradas, fiz as escolhas sendo eu. Isso para mim é muito importante“, afirmou o brother para Linn. Ele está no seu primeiro Paredão.

A formação do nono Paredão aconteceu neste domingo (20). Primeiramente, Lucas, como Anjo da semana, imunizou seu affair Eslovênia, que garantiu mais uma semana no programa. Em seguida, o líder, Arthur, indicou Laís Caldas ao Paredão. No contragolpe, a médica puxou Douglas Silva para ir com ela na berlinda.

Já a votação foi feita com cinco pessoas no confessionário e seis em voto aberto na sala. Por fim, na prova Bate-Volta, Gustavo, que havia sido indicado pelos eliminados, voltou vitorioso da prova. Como havia prometido em conversa com Linn, Jessi foi uma das pessoas que votou em Eli. Sendo assim, o Paredão triplo ficou formado com Laís, DG e Eliezer. O eliminado deixará a casa nesta terça-feira (22).

Assista: