Fechar
Não faz seu tipo

BBB22: Linn da Quebrada debocha da masculinidade de Gustavo

A sister compartilhou quais pessoas do BBB22 mais eram atraentes e que gostaria de ficar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na madrugada desta quinta-feira (17), Linn da Quebrada, Jessilane e Vinicius falaram sobre os demais participantes. Enquanto acontecia a Festa da Líder, Jade Picon, o trio compartilhou quais pessoas do BBB22 mais eram atraentes e que gostaria de ficar e de maneira hipotética no caso dos comprometidos, sem levar em consideração o status de relacionamento, apenas brincando.

Jessi começou falando que suas pessoas da casa ela não ficaria: “Duas pessoas aqui eu não ficaria pela altura, porque não gosto de ficar com homens mais baixos do que eu, que é o DG [Douglas Silva] e o Arthur”, revelou. Na sequência, ela falou com quem ficaria, caso todos fossem solteiros no programa. 

“Não tá dando pra escolher não,qualquer um que quisesse aqui avabom”, brincou Jessi após Linn dizer que ela estava exigente e a sister listou quem ela ficaria na casa. “O PA [Paulo André], o Lucas, Eli, Gustavo, o Scooby (se não fosse casado)…”, declarou. “Por que tu não investe?”, questionou Vyni. “Porque não. Quem está solteiro? O Eli que já pegou duas minas. Eu não quero mais. Já está passado”, reclamou ela.

Na vez de Linn da Quebrada, ela disse quem é atraente para ela na casa. “PA e Eli são os que mais fazem meu tipo”, revelou a sister e em seguida afirmou que não consegue ficar com “cara bobão”. “É bom quando é bobão”, discordou Vyni. Mas a sister explicou. “Bobão estou falando de machão bobão”, destacou a cantora e em seguida, debochou, detonando Gustavo. “O Gustavo pra mim é um macho bobão”, disparou.

Continua após a publicidade

Enquanto Linn descarta qualquer chance de ficar com Gustavo, Laís já demonstrou interesse no brother. Ainda na festa da madrugada de hoje, a sister deixou clara suas intenções com o empresário. Porém, mesmo querendo, ele preferiu não se envolver e não quis beijar a médica. Já na madrugada de quarta-feira (16), a sister cogitou a possibilidade de beijar o novo morador do BBB22 para evitar votos.

Linn compara Vinicius com Victor Hugo do BBB20

Durante uma conversa na piscina, Linn da Quebrada disse que Vinicius era uma “esposa sem benefícios” de Eliezer. O brother brincou que estava “dando sem receber”. Mas, sem perder tempo, a amiga debochou: “Nem dando. Se estivesse dando aiunnnda estava bom”. A cantora chamou o cearense de Victor Hugo, comparando com o ex-BBB que ficou entre o ex-casal Gabi Martis e Guilherme Napolitano na temporada.