Fechar
ELIMINAÇÃO!

BBB22: Linn da Quebrada deixa recado para Jessi antes do Paredão

Em noite de eliminação no ‘BBB22’, Linn da Quebrada resolveu instruir Jessilane antes de saber o resultado do Paredão

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Momentos antes do Paredão deste domingo (10), Linn da Quebrada arrumou as malas ao lado Jessilane e deixou um conselho para a Pipoca. Segundo a cantora e integrante do grupo Camarote, a professora de biologia do ‘Big Brother Brasil 22’ tem que ficar forte no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), caso ela seja eliminada nesta noite.

A emparedada Linn da Quebrada puxou o assunto analisando quantos dias faltam para a final do reality show mais assistido do Brasil: ”Terça sai outra pessoa. Quem sai quinta, são 11 dias pro fim. Por que não deixam todos até o final? Só votem em quem ganha e acabou…”, iniciou ela, arrumando as roupas.

Enquanto Jessilane permanecia calada, a cantora comentou qual atitude Jessi deve tomar caso ela seja eliminada no Paredão, no qual enfrenta Eliezer e Gustavo: “E você, fica forte, Jessilane”, sugeriu a sister. Logo após, a bióloga respondeu que preferia ficar calada por não acreditar que a comadre possa ser eliminada: “Falar nada pra não pecar”, encerrou ela..

Em seguida, Linna mostrou o vestido que pretende usar durante a noite de eliminação do BBB22: ”Ou esse vestido.. O que você acha desse? Ele não tem cara de Paredão”, questionou? Jessi concordou com a atriz, mas disse que a roupa não estava limpa: ”Tem, mas está sujo”, negou ela. A cantora decidiu a roupa que usará e afirmou que o apresentador, Tadeu Schmidt, repara em tudo nelas: ”Então, vamos com a roupa nova mesmo. Pelo menos já encontro o Tadeu limpinha. Ele já repara na gente, imagina com isso? Vamos falar a verdade, fica o dia inteiro olhando”, declarou.

Continua após a publicidade

O medo das ‘comadres’

Após a vitória de Pedro Scooby na Prova do Anjo, Jessi e Linna analisaram o jogo do ‘BBB22’. Para a professora, a cantora é a mais forte entre ‘as comadres’: “Acho que é mais provável… Eu quero que você fique sim. Mas acho que os meninos acham que você é mais forte de nós. E, por isso, vão indicar você de novo…”, enalteceu ela. A rapper interrompeu a amiga para expressar seu sentimento naquele momento: “Eu fico triste, não estou me sentindo forte”, comunicou.

No último sábado (9), Jessilane Alves conversou com Natália e confessou com está com medo da cantora ser eliminada: “Eu quero acreditar que vai ficar entre o Gustavo e o Eli, não sei quem sai”, contou ela. Por Arthur ter voltado do Paredão falso e ser forte no jogo, a baiana levantou a possibilidade da paulistana ser eliminada por ter desavença com o brother no Jogo da Discórdia: “Tenho medo também desse embate do Arthur ter ficado entre a Lina e ele, e por ele ter tido a oportunidade de voltar, a galera decidir tirar logo a Lina para que, em algum momento, ela não se torne mais forte que ele….”, argumentou. “Eu estou com esse medo também”, concordou Natália.

O ‘BBB22’ em modo turbo e os paredões seguidos

Em conversa com Jessilane e Natália, Linn da quebrada aproveitou para comentar sobre a sensação de estar em seu segundo paredão consecutivo: ”Mulher, é muito esquisito eu ir para o paredão uma hora dessas, duas vezes seguidas”, demonstrou ela. Logo após, Jessi atacou Gustavo dizendo que o brother insistiu em colocar a cantora e o designer gráfico no mesmo Paredão: ”Eu estava pensando sobre isso, porque o Gustavo fez aquela piadinha que eu não fui. É que eles insistem em mandar você e o Eli”, culpou o advogado. ”É esquisito”, completou a emparedada.