Fechar
DESCARTADO

BBB22: Linn da Quebrada descarta vitória de Arthur Aguiar

No Jogo da Discórdia, Linn da Quebrada descartou a vitória de Arthur Aguiar e criticou o comportamento do ator no ‘BBB22’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira (28), a cantora Linn da Quebrada colocou Arthur Aguiar na posição de participante que ela não quer que ganhe o Big Brother Brasil 22 (TV Globo). Segundo a Líder da Semana, ela não consegue ver o ator além das estratégias dele e revelou que ele é um perigo no jogo do BBB22 por ter boas movimentações dentro da casa mais assistida do país.

Linn da Quebrada começou seu discurso sobre não querer que Arthur Aguiar vença o programa alegando que sua visão sobre ele mudou na primeira semana do BBB22: ”Eu entro com uma visão preestabelecida do Arthur aqui dentro da casa e, logo na primeira semana, e visão se dissolve totalmente. A gente começou a criar um outro tipo de relação e isso foi muito prazeroso mesmo pra mim aqui dentro. Hoje me sinto muito realizada por termos construído essa relação e ter constituído ela de outra forma”, expressou ela.

A Líder da Semana revelou o motivo de não querer que o ex-Malhação vença o BBB22. De acordo com a sister, ela não consegue ver o brother além de suas estratégias e disse que ele é um perigo por ter boas movimentações ao ponto de conseguir manipular as pessoas: ”O que me faz pensar e querer que você não ganhe o jogo é porque eu não consigo ver você para além das suas estratégias e para além de seu empenho no jogo, o que faz com que eu te admire muito aqui dentro da casa”, disse.

Eu sinto que você é um ótimo jogador, você faz com que eu pense diferente aqui dentro, sinto que você é um perigo justamente por isso por ter boas movimentações. Sinto que você sabe manipular os pensamentos e os seus próprios pensamentos aqui dentro da casa, e isso pode ser positivo, mas passa a ser negativo ao meu modo de ver”, discursou Linn da Quebrada.

Continua após a publicidade

A cantora e ativista relembrou quando venceu a Prova do Líder porque os amigos do ex-Rebelde desistiram e ele não gostou e nem cumprimentou a participante durante um bom tempo naquele dia: ”Vou citar mais uma das coisas: quando eu ganho a prova e os meninos me trazem carregada, eu vejo que não é possível para você celebrar, sabendo o motivo de não conseguir celebrar esse momento, porque isso traz uma atenção para o seu lado também e eu entendo isso. Nesse momento, eu percebo o quanto seu lado jogador está muito à frente. Por isso, eu acho que você não ganha esse jogo”, relembrou ela.

Quanto sua atitude após a Prova do Líder, o ex-Record TV declarou seria muito incoerente da parte dele ver seus amigos entregando a liderança para outra participante sendo que ele estava na mira para o Paredão: ”Então, eu sou uma pessoa muito verdadeira. Eu estaria sendo falso e incoerente se eu tivesse ficado feliz ao ver eles abandonando a prova para te dar”, começou.

Eu acho um gesto muito bonito, humano e muito legal da parte deles. Mas, aqui, infelizmente é um jogo. Se fosse lá fora, eu não teria o que dizer. E a atitude deles interfere diretamente em mim. Se o PA não tivesse ganho a prova, eu estaria no Paredão direto pela quinta vez em dez Paredões. Eu chegar pra você e ficar feliz, naquele momento, eu seria muito incoerente”, declarou ele.

Logo após, o marido da influenciadora Maíra Cardi destacou que, no final da noite, quando se sentiu melhor, parabenizou a cantora pela vitória na Prova do Líder e que foi de forma verdadeira: ”No final da noite, eu te dei os parabéns e foi de verdade. Eu sou uma pessoa muito inteira e entregue. Eu fico feliz da gente ter tido a oportunidade de restabelecer a nossa relação, eu acho que isso foi muito legal. Aqui, de fato, é uma oportunidade da gente reconhecer os nossos erros, da gente aprender coisas que a gente não sabe”, comentou ele.

O cantor revelou que tem dificuldade de falar com as pessoas, de expor seus sentimentos e fraquezas. Contou ainda que pretende conversar com Jessi e Douglas, mas não conseguiu: ”Ontem, eu tive uma conversa com os meninos muito boa, na qual eles me mostraram um lado que eu não estava vendo. Eu tenho dificuldades de falar com as pessoas, de expor os meus sentimentos e as minhas fraquezas. Inclusive, eu ainda não conversei com o DG e eu preciso conversar com ele. Demorei seis dias para conversar com a Jessi por uma coisa que eu queria pedir desculpas pra ela. Essa é uma dificuldade minha”.

Em seguida, o pai de Sophia pediu desculpas a colega de confinamento por sua atitude e continuou afirmando que é uma pessoa muito verdadeira para se contradizer com algo que ele não gostou: ”E desde o início eu disse que eu entrei aqui com um pacote completo. Com as minhas facilidades, com as minhas dificuldades, com os meus erros, com os meus acertos, com as minhas qualidades e com os meus defeitos. Então te peço desculpas se eu não fui capaz de te dar os parabéns, mas eu não seria verdadeiro comigo, se eu chegasse pra você e ficasse feliz pelo fato de eu ir direto para o Paredão, que é uma coisa que ninguém aqui quer. Então, é exatamente só por isso”, concluiu ele.

Mesmo sendo interrompida por Tadeu Schmidt, Linn da Quebrada finalizou dizendo que ele não precisa se sentir culpado e afirmou que as atitudes do ator global é o que afasta eles: ”Só acho que não tem que ter culpa porque eu entendo esse lugar, mas ao mesmo tempo são esses movimentos que eu sinto que nos afastam dentro da casa”, explicou ela. O apresentador pediu para tirar uma foto dos participantes no pódio da Camarote.