Fechar
Criticou

BBB22: Linn da Quebrada descobre jogo de “disse me disse” de Eliezer

Linn da Quebrada conversou com Eliezer e analisou algumas coisas do jogo do brother

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois do Jogo da Discórdia, os brothers formaram uma rodinha para discutir sobre o jogo, na madrugada desta terça-feira (22), no BBB22. Linn da Quebrada conversou com Eliezer e analisou algumas coisas do jogo do brother e criticou a maneira que ele leva informações de outras pessoas com “leva e traz”. A sister desconfiou que o colega teria passado informações para Arthur. 

Apesar de negar que combina votos, Eliezer assumiu que neste Paredão combinou para salvar um dos integrantes do Lollipop. “Numa noite anterior, disse o que eu achava sobre em quem as pessoas iriam votar. O meu ‘ eu acho’ foi antes de conversar com o quarto…”, afirmou Eli. Porém, Linn rebateu a fala do colega:

“… Já trazendo informações daquilo que você achava da conjuntura do quarto. Para mim, já é um erro a partir disso”. O designer afirmou não ter entendido, e a cantora explicou: “Porque você traz a intenção de voto. Você está com essas pessoas. Eu converso com a Jessi, com a Natalia. A Jessi conversa comigo, conversa com a Natália. Quando o DG pergunta da intenção de voto do quarto, ela não tem certeza. Tanto que ela traz um intenção que não iria se concretizar.”

“Mas no meu quarto, eu nunca cheguei e perguntei para as pessoas em quem iriam votar. Nem com o Vini eu faço isso. Eu não vou apontando e perguntando em quem a pessoa vai votar. Para mim é indiferente. Aconteceu essa semana o que te falei por que havia a intenção de proteger quem a gente gosta. Ponto“,  admitiu ele.

Continua após a publicidade

Vinicius reclama com Eliezer sobre exposição

Ainda nesta madrugada, Vinicius quis conversar com Eliezer sobre uma situação em que ficou consigo confortável. Acontece que, no Jogo da Discórdia, Gustavo mencionou Vinicius, alegando que o cearense se esconde na sombra dos amigos. Ao ouvir isso, Eli foi em defesa do amigo, mas, para Vyni, ele perdeu a chance de se defender, o que o incomodou.

“Quando a gente foi indo para lá, você já chegou falando para ele que tinha achado incoerente a plaquinha que ele deu para mim. Isso na frente de outras pessoas”, reclamou Vyni. “Mas eu expliquei”, justificou Eliezer. “Mas não foi o fato de você ter falado isso. Foi o fato de você ter adiantado uma coisa que eu gostaria de ter tratado somente eu e ele”, explicou o influenciador.

Vyni ainda expôs que não gostou de ter seu nome na conversa com uma pessoa que não tem intimidade, como Gustavo. “E você falou na frente de todo mundo, na frente até de pessoa da qual não me sinto à vontade de estar falando essas coisas. E acabou que vocês dois começaram a conversar sobre mim só que eu estava lá assim… ‘O assunto está aqui’. O cara acabou de falar que eu me escondo através de relações e já tem alguém falando com ele por mim”, afirmou.

Não foi o fato de ser você, porque você talvez seja a única pessoa que eu confio nessa casa… Mas era porque eu queria ter tido primeiramente esse momento só comigo para refletir e pensar para depois chegar nele”, explicou o humorista. “Tanto que teve alguns momentos que eu estava tentando interromper a conversa porque eu me senti um pouco exposto na frente das pessoas. Tanto que Pedro já engatou no mesmo assunto… Não por causa do Pedro, mas por causa do DG, pois não me sinto à vontade falando sobre mim na presença dele”, completou.