Fechar
Preocupada

BBB22: Linn da Quebrada desconfia de decisão pós-prova

A cantora ficou pensativa e preocupada com o que fará na hora de indicar alguém ao Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de vencer a Prova do Líder de resistência do BBB22 nesta sexta-feira (25), Linn da Quebrada ficou reflexiva. Antes da vitória, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistiram para que a cantora vencesse a disputa. No entanto, essa decisão deixou a sister pensativa e preocupada com o que fará na hora de indicar alguém ao Paredão.

“E aí, o que está passando pela cabeça?”, questionou Lucas, na conversa que tiveram na área externa. “Estou pensando muito nisso, nessa decisão dos meninos, como isso me afeta, como isso afeta eles mesmos agora, entendendo as coisas, pensando se poderia fazer alguma coisa diferente…”, começou ela. Mas em seguida, disse que não iria se culpar, já que partiu deles a decisão de desistir da prova.

Mas é isso, eu nem pedi nada pra eles, foram eles que tomaram essa decisão. Só não quero ficar com essa sensação de que é uma coisa que deslegitima de alguma forma o que eu fiz”, avaliou. “Foi nobre, mas não tira o seu mérito de estar ali também, não”, respondeu Lucas, demonstrando que ficou desconfiada da boa ação.

Pouco depois, na cozinha da Xepa, Linn conversou sobre sua indicação com Jessi e Eliezer. A cantora destacou que ficou em uma “saia justa”, já que não acha coerente votar no trio que desistiu para que ela ganhasse a competição. “Vou ter que votar em um de vocês, Eli”, brincou a sister e Jessi deu risada. “Fica chatíssimo votar neles”, ponderou a sister. Depois ela ironizou: “Mas você já foi no Paredão, vou ter que votar na Eslo”.

Continua após a publicidade

Olha que maus lençóis que eu estou… Tem pouquíssimas pessoas”, desabafou ela. “Você acha que o Arthur é uma boa opção?”, perguntou Eliezer. “Falei que se for contragolpe ele pode me puxar porque ele acha que eu sou mais fraca do que a Natália”, analisou a professora. “A gente sabe que o Arthur não sai”, opinou Eli, mas as sisters discordaram.

Linn ponderou também sobre a Prova do Anjo. A sister não esconde que não quer que Arthur ganhe a imunidade pelo Anjo. já entregando que ele pode ser seu alvo de indicação no domingo (27). “Imagina que feio: se a gente não ganha esse Anjo, eles vão dar o Anjo para o Arthur. Vou ter que votar em um de vocês”, disse ela.

A dinâmica da semana para a formação do Paredão vai começar com o Anjo imunizando um dos colegas. Seguindo a cerimônia, a Líder Linn da Quebrada indica um da casa. Já pelos votos da casa, os dois mais votados vão ao Paredão, porém, apenas o primeiro mais votado tem direito ao contragolpe. Caso haja empate, as duas pessoas, em consenso, escolhem o contragolpe delas. Para completar, haverá a prova Bate-Volta.

Tags Relacionadas: