Fechar
ADM que trabalha

BBB22: Linn da Quebrada é acusada de assédio e equipe se posiciona

Após acusação de Arthur Aguiar, os ADMs da artista se manifestaram

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na formação do último Paredão no domingo (27), Linn da Quebrada escolheu colocar Paulo André sem direito a Prova Bate e Volta. Logo depois da dinâmica, o atleta contou para Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva, que não gostou da justificativa da artista. Então, um comentário feito pelo ex-Rebelde sobre a relação da artista com o atleta foi motivo para a equipe de Lina se pronunciar.

Então, Arthur Aguiar alfinetou Lina para os amigos: “Se o P.A fizesse metade das brincadeiras que ela (Linn da Quebrada) faz com ele, ele estaria cancelado para sempre na vida. Rola um leve constrangimento, várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, ele fazendo com ela, esquece mano”, comentou o ator, no Quarto Grunge. Por isso, a equipe de Lina se manifestou nas redes sociais.

A relação de Linn da Quebrada e Paulo André

No Twitter, a equipe da cantora, então, se pronunciou e publicou um vídeo sobre a relação entre os dois participantes. “Brincadeiras bobas e gostosas? Temos sim! Apesar das diferenças no jogo, Lina e PA se divertem no dia a dia e sabem separar bem as coisas nessa relação. É muito chic ser boba”, escreveram na conta oficial de Linn da Quebrada. Internautas criticaram os comentários de Arthur Aguiar e Paulo André sobre a sister.

Os primeiros segundos do vídeo mostram: “Todas as vezes que a Lina assediou o PA” e “Todas as vezes que o P.A. assediou a Lina”, após as frases mostram cômodos da casa mais vigiada do Brasil com sons de grilos ao fundo. Logo depois aparece mais um aviso: “Algumas vezes que a Lina e Pa fizeram brincadeiras bobas e gostosas”. Em seguida, diversos momentos e cenas tanto Paulo André, quanto Linn da Quebrada brincando um com o outro.

Continua após a publicidade

Internautas criticam

Logo após o comentário do ator e o atleta dizer que já ficou constrangido, internautas criticaram os dois participantes. “Ai gente, por favor. Se o PA fica tão desconfortável assim como dizem, ele tem que chegar na Linn e falar, como ele nunca fez isso. Fora que grande parte das brincadeira é ele que começa”, escreveu uma usuária. “Arthur irresponsável, sem noção de acusar a Lina por algo que ela não fez e nem está fazendo. Isso não pode só acabar com o jogo dela, como a vida, a carreira. Parece que é tudo tão calculado né. Na cara não tem coragem de falar né? Covarde”, comentou outra conta.

Em contrapartida, outros internautas também deram razão para Paulo André e criticaram as brincadeiras “bobas e gostosas” de Linn da Quebrada. “Lina a cada 5 palavras que fala do PA, ela fala que ele é um ‘gostoso’… a se fosse um homem se referido a uma mulher como ‘gostosa’ toda hora… polícia já ia tá na porta da Globo”, escreveu um internauta. “Arthur foi muito maldoso em trazer esse assunto a tona só agora”, opinou Edilenne.