Fechar
'DR'

BBB22: Linn da Quebrada e Douglas protagonizam nova discussão

Os dois tiveram uma nova ‘DR’ relembrando o ocorrido com Jessilane nesta semana

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Enquanto acontecia a Festa Jogos na madrugada deste sábado (05) no BBB22, Linn da Quebrada e Douglas Silva protagonizaram mais uma ‘DR’ na casa. Os dois voltaram a discutir sobre a fofoca que Jessilane fez sobre a cantora em uma conversa com DG nesta semana. A sister quis esclarecer que não gostaria de ter que dar satisfação de votos para ninguém na casa, inclusive o ator.

Para começar, o brother lembrou que Linn colocou o seu perfil como “Atrapalha meu jogo” no Jogo da Discórdia e destacou que não colocou a sister como “decepção” e respeito a opinião da famosa. “Na discórdia, eu não falei sobre a sua história. Foi porque? Pelas alianças que se formaram construiu-se uma ideia de força, que construí uma ideia dessa força perante a casa. Como você mesmo disse ‘ah essa prova do líder poderia ser uma prova de sorte’. Como eu absorvo? Que você imagina que vocês são mais fortes”, lembrou a sister.

Linn ainda explicou o que era aliança para ela no programa e destacou que não iria votar em DG. “O que é aliança pra mim? Eu não vou votar na Jessi e eu não vou votar na Natália. Você vai votar no Scooby? VocÊ vai votar no Bravabel?”, perguntou a cantora, e Douglas negou. “Em algum momento eu vu [votar]”, contou. “No agra então eu sou sua opção [de voto]?”, questionou o ator, mas Linna negou.

Foi o que disse pra Jessi, por nisso eu me senti traída”, disse Linn. “Aí é você com ela”, devolveu DG. “Mas porque você conversou com ela [Jessiane]?”, continuou a cantora. Douglas então esclareceu que não sabia que Linn era do grupo de Jessilane. “Eu jurava que você não estava lá no grupo”, contou ele. Em seguida, Linn repetiu a afirmar que não gostou de ter sido assunto na conversa do ator com Jessilane.

Continua após a publicidade

Linn ainda continuou falando que sente Douglas como uma ameaça no jogo. Ela também destacou que não quer sentir medo no jogo e nem ter que dar satisfação sobre suas intenções de voto para o colega e nem para ninguém na casa do BBB22. “Eu não quero sentir como se eu tivesse que justificar se eu tenho a intenção de votar ou não em você ou em quem quer que seja. Porque eu entrei aqui pra isso. E por ser minha intenção de jogar do lado das relações, não votei em você”, justificou.

Jessi desagradou as “comadres”, com quem joga no BBB22. A sister abriu o jogo das meninas para Douglas e acabou batendo boca com Linn da Quebrada, que se decepcionou com a sister. Depois de ter pedido desculpa por todo o transtorno que causou ao grupo, ela voltou a falar com DG e, mais uma vez, contou toda a conversa particular que teve com as colegas.

Podia não ter contado para elas que tivemos essa conversa, mas fiz tudo errado. Fiquei chateada comigo por ter falado, por elas pela reação. Conversei com Lina hoje, ontem com Naiara”, contou Jessi. “Agora eu to descredibilizada com as meninas, coloca a Lina numa posição de alvo“, continuou. Douglas acrescentou: “Eu já desconfiava da Lina. Sei que foi ruim para você mas para mim, foi bom pra caramba”. A sister destacou que quer a amizade de Natália e Lina, mas sem combinar votos. “É aquilo, claro que quero falar de jogo, mas vou votar em quem acho que devo votar. Lógico que uma hora vou ter que me articular, mas… Seja o que Deus quiser”, afirmou a professora.

Assista: