Fechar
ESQUENTOU

BBB22: Linn da Quebrada e Eliezer se beijam em festa

O clima esquentou na primeira festa do líder da temporada e Linn e Eliezer aproveitaram

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Linn da Quebrada e Eliezer proporcionam um dos momentos quentes da noite desta quarta-feira (26) do BBB22. Além do beijo entre Lucas e Eslovênia, que movimentou a festa do líder Douglas Silva, que escolheu o tema “Luz, Câmera e Ação”, a cantora e o empresário também viveram um momento íntimo.

Em momento descontraído enquanto aproveitavam o som, Eliezer aproveitou para tirar uma casquinha de Linn. O pipoca a puxou pelo braço e a beijou. Linn retribuiu o beijo, mas ficou sem graça devido a presença de Vyni. Mas se engana quem pensa que foi somente a cantora o alvo de Eliezer. Maria e Vyni também chamaram a atenção do designer, de 31 anos.

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, comemorou o aniversário em grande estilo. O influenciador digital aproveitou a Festa do Líder para curtir mais um sonho realizado, entrar no Big Brother Brasil 22, reality show que confina famosos e anônimos em busca de um prêmio milionário. considerado um dos queridinhos da edição, o participante ganhou diversos beijos.

Maria, atriz e cantora, que atuou recentemente em Amor de Mãe como Verena, deu um selinho em Vyni. Tiago Abravanel, ator, cantor e neto de Silvio Santos, também aproveitou para homenagear o brother: “Deus te abençoe com toda a força do universo! Que você continue sendo esse ser incrível, que traz luz pra essa casa e agora pro Brasil inteiro”.

Continua após a publicidade

Com um abraço caloroso e beijo na boca, Tiago Abravanel finalizou: “Que Deus te abençoe e que você possa realizar todos os seus sonhos!”. Vyni ficou contente e agradeceu: “Amém! Obrigado meu amigo. Que coisa linda!”. Depois de ouvir as felicitações do artista do Camarote, brincou chamando o marido de Abravanel: ”Fernando!”. O ex-SBT tranquilizou o companheiro: “Tá tudo bem amor, tá tudo bem”.

O DJ da festa colocou a canção “Parabéns” de Pabllo Vittar com Psirico para tocar e Vyni, como sempre animado, apareceu para fazer suas coreografias. Linn da Quebrada também divertiu os presentes na comemoração, interpretando uma repórter, a cantora animou os participantes repleta de perguntas mirabolantes.