Fechar
Fim das comadres?

BBB22: Linn da Quebrada e Jessi criticam Natália e sister pega no flagra

A mineira desabafou com Eliezer sobre a sua relação com as amigas dentro do reality

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira (09), na varanda da casa, Natália contou para Eliezer sobre como seus atritos com Jessilane e Linn da Quebrada estão sendo desgastantes. Após a saída de Jade Picon, no segundo paredão mais votado da história do reality, o designer disse para sua namorada que a liderança agora é essencial para ele. Na próxima quinta-feira (10), Pedro Scooby termina seu reinado vetando alguém da Prova do Líder, apesar de ter indicado Jessilane ao paredão, foi Eli que o surfista apontou como “incoerente” no último Jogo da Discórdia (07).

Natália Deodato desabafou sobre sua amizade com Jessilane Alves: “Eu gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que às vezes fico muito triste por algumas situações. Às vezes eu brinco com ela e ela já leva para outro lado. Ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar. Se eu expor alguma coisa diferente”. 

Eliezer falou que Jessilane gosta de rebater, então, Natália falou o que pensa sobre o que é uma conversa saudável: “Acredito que um diálogo não é você expor seu ponto, eu exponho meu. Dependendo a gente chega em um consenso, dependendo a gente entende que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela às vezes se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando ela”.

Natália está chateada com as amigas

Sinto que a Lina faz alguns tipos de brincadeira com ela (Jessilane) e ela não está nem aí, mas quando sou eu que faço ela já se coloca numa posição de que está sendo agredida, atacada”, disse a mineira. Logo após, Natália confidenciou para Eliezer, um momento durante a noite, quando flagrou Linn da Quebrada e Jessi falando sobre ela: “Quando eu abri a porta, eu vi que elas estavam falando de mim”.

Continua após a publicidade

Aí eu cheguei e elas mudaram de assunto e eu falei: ‘Uai? Tão mudando de assunto por quê?’ Aí (responderam): ‘Não, a gente não mudou de assunto’. Eu falei: ‘É impressão minha ou vocês estão mudando de assunto?’ E a Lina veio e falou: ‘É da Natália de outra edição…’ Eu falei: ‘Gente, não sou boba não. Eu vi que vocês estão falando de mim e estão mudando de assunto“, relembrou a moça.

Aí, a Jessi virou e explicou: ‘Não é que a gente tá mudando de assunto, a gente já estava falando sobre esse assunto, no meio desse assunto veio você e realmente é você’. E a Lina tentando mudar a situação e eu ali ouvindo! Um coisas que sabe… Pequenininhas”, desabafou. Natália relatou outro momento durante esta noite em que Lina e Jessilane estariam falando sobre ela pelas costas. A designer de unhas contou que ouviu tudo.

Ela ficou nervosa

O que me deixou mais nervosa foi que depois que o assunto acabou eu saí, e quando cheguei no banheiro que eu ia escovar o dente, elas estavam novamente falando de mim. Isso me deixou super incomodada. Na hora que voltei, estava ela e a Lina no banheiro conversando e falando novamente de mim! Nossa, isso me deixou super incomodada. Cheguei de mansinho e ouvi ela falar de mim”, contou Natália. Então, Eliezer perguntou o que as amigas estavam falando dela.

Natália abriu a boca para Eliezer:  “Falando da situação. Que sente que toda vez que ela vai falar eu quero cortar ela, que ela não pode falar. A Jessi falando isso. E ela falando que se coloca nesse lugar e que ‘é isso que eu sinto!’ Gesticulando e se colocando nessa posição de vítima que eu não coloco em momento nenhum. Que Deus me castigue, que caia um raio na minha cabeça porque em momento nenhum eu faço isso! Nem inconscientemente”. 

Em relação à Linn da Quebrada, Natália apenas comentou: “Mas a Lina eu já percebi que quando a gente bate, ela tenta apaziguar. Mas quando a gente está bem, a Linn fica tentando meio que puxar mais a Jessi para o lado dela e tenta ficar me excluindo. Às vezes é inconsciente porque pode ser também que a relação dela com a Jessilane seja algo mais formidável”.