Fechar
Cirúrgicas!

BBB22: Linn da Quebrada e Natália fazem a caveira de Arthur Aguiar

As duas amigas criticaram as atitudes do ator, após voltar do Paredão falso

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Logo após Eliezer do Carmo e Natália Deodato receberem o Castigo do Monstro, do Anjo, Pedro Scooby, as amigas da mineira se juntaram ao casal. Em um momento desta sexta-feira (08), ela, Linn da Quebrada e Jessilane Alves apontaram algumas diferenças do comportamento de Arthur Aguiar. Segundo elas, o Paredão falso deixou o ator mais interativo com os seus amigos e aliados.

Antes ele não estava desse jeito“, opinou Linn da Quebrada. Em seguida, Jessilane também falou sobre Arthur Aguiar. “Ele está super ativo, interagindo com os meninos, conversando….“, apontou a professora de biologia. Então, Natália disparou: “Porque ele está autoconfiante. Deixa ele se sentir ameaçado para você ver se ele não deita na cama e fica dormindo“, cutucou a “onça”, o “pão”, são os emojis das torcidas dos dois participantes.

Linn da Quebrada, então, disse o que faria com que ele saísse desse lugar mais confortável: “A gente ir para o Paredão e voltar“, o que poderia acontecer, se Eliezer fosse ao Paredão com alguma das “comadres”. As três mulheres tentam sobreviver na casa mais vigiada do Brasil, mas é bem provável que o Top 5 desta temporada, se complete com a “Macholândia”. Anteriormente, em várias edições, somente mulheres venceram o reality, mas esse ano, Arthur Aguiar é o favorito ao prêmio.

Natália está com medo

Ainda no gramado da casa, Natália e Eliezer continuaram na resistência do Castigo do Monstro e aproveitaram para conversar sobre o jogo. A mineira, então, contou para o namorado: “Fico falando para mim: ‘Está bem, não vamos deixar a peteca cair’“, que respondeu: “É você se escutar falando para trazer forças“. A volta de Arthur Aguiar desestabilizou a confiança, que elas achavam que tinham. 

Continua após a publicidade

Exatamente. Eu estou muito estressada. Me sentindo assim, sem força“, confessou Natália e Eliezer disse que estava igual a ela. Logo depois, a moça desabafou sobre seus sentimentos: “Tô me sentindo sem força e com a autoconfiança lá embaixo. Estou me sentindo uma zero à esquerda. Mas é aquilo que estava falando. Não quero deixar isso me desestimular”. O designer, então, tentou passar força para a sister: “É importante. Falta pouco, tá acabando”. 

Natália contou que estava nervosa: “Eu estou dançando, pulando e fazendo as coisas para ver se passa um pouco. E estou muito brava“. “A partir de agora nós vamos em todos os Paredões, se voltarmos”, afirmou Eliezer. “Espero do fundo do coração que a gente volte e que o público esteja com a gente“, suplicou a designer de unhas para os assinantes do pay-per-view.

A indicação de Douglas Silva

Nesta sexta-feira (08), em dia de formação de Paredão, Natália conversou sobre os votos dos rapazes com o amado: “Podem colocar o Eli”. Por sua vez, Eliezer questionou a narrativa criada pelos meninos: “Que ataque é esse?”. A única certeza que a mineira tem é que o Líder, Douglas Silva, vai indicá-la à berlinda: “Tenho certeza que o DG vai me puxar”. A moça está muito equivocada, pois o ator está pensando em colocar sua amiga, Linn da Quebrada.

Ele está muito nervoso para fazer a indicação. Se ele não estivesse tão nervoso, eu saberia que é a Lina“, comentou Natália. Mas, Eliezer disse achar que a configuração do jogo vai levar o ator  a fazer isso mesmo. “A justificativa tem que ser real, por causa do jogo, da configuração.. não tem como ir muito além disso!“. O designer também acredita que qualquer um dos quatro – ele, Lina, Natália e Jessilane – podem ser indicados. O que depender de Arthur Aguiar, o volta-redondense não vai para este páreo

Confira o momento que Jessi, Lina e Natália falam sobre Arthur Aguiar: