Fechar
Mudou de ideia

BBB22: Linn da Quebrada não cumpre promessa após Paredão

A cantora mudou de ideia e deve levar os brothers para o Almoço da Líder

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Anteriormente, ainda na Prova do Líder, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva pediram à Lina levá-los ao Cinema do Líder. No fim desta tarde, na segunda-feira (28), os participantes do BBB22 se reuniram na sala para ouvirem as instruções de Linn da Quebrada. A cantora leu as informações do evento e disse que precisa escolher duas convidadas. 

Ela, então, optou por levar Jessilane Alves e Natália Deodato. Os confinados aplaudiram a decisão e Douglas Silva comentou que a sister poderia levar até mais um brother, caso liberasse o joguinho. Linn da Quebrada avisou: “Vamos ver, vamos ver, sem promessas“, disse, bem-humorada. Logo após, as “comadres” foram para o Cinema do Líder, a cantora completou as três fases do jogo, chamou Lucas Bissoli.

O filme desta semana no Cinema do Líder é “Assalto ao Banco da Espanha”. Enquanto, os quatro participantes assistiram o longa-metragem, a transmissão foi interrompida. A produção informou que eles teriam que sair da sessão para que eles pudessem resolver o problema. E assim, as sisters e o brother deixaram o local e desceram para conversar com os outros participantes. 

As promessas de Linn da Quebrada

Junto com Eliezer, já na parte externa da casa, Linn da Quebrada comentou: “O filme tá demais, tá incrível e bem na hora que ele ia mostrar o plano…” e Jessilane completou: “Que ódio!“. O designer de Volta Redonda concordou e disse: “Eu já assisti, é muito bom. É uma mistura de drama, com ação e suspense“. Logo depois, a produção avisou que Lina, Natália, Lucas e Jessi poderiam retornar. 

Continua após a publicidade

A promessa de Linn da Quebrada para os meninos no cinema foi realocada. Em uma conversa, antes da sessão, a cantora disse que vai levar Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para o Almoço da Líder. Mais cedo, Eliezer, então, se convidou para a refeição: “Eu nunca fui para o almoço do Líder, tá?“. Mas, a cantora aparentemente, desta vez, honrou sua palavra com os rapazes e respondeu:  “E não vai dessa vez também não, Eli“. Quem estava perto riu da cara do namorado de Natália.

Lucas está chateado

Durante o Cinema da Líder, Lucas conversou com as sisters sobre sua situação na casa mais vigiada do Brasil. Emparedado com Pedro Scooby e Paulo André, o brother disputa um lugar no Top 10 da temporada. “Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o Paredão do que o Paredão em si“, desabafou para Jessilane Alves, Natália Deodato e Linn da Quebrada. 

Natália perguntou por que exatamente, e ele respondeu: “Pelos seis votos. E nem precisa de tudo isso. Com três eu já estava“, disse sobre a escolha dos outros homens da casa terem votado nele. Jessi também se mostrou surpresa diante da formação de ontem e comentou: “Eu não imaginava que o DG fosse votar em você…“. Caso Lucas saia da casa na próxima terça-feira (29), é mais um casal que se separa, e Eslovênia pode se juntar a Gustavo como mais uma  “viúva” no reality. Além de ser menos um aliado de Linn da Quebrada. Quem sai?