Fechar
CONFIANTE!

BBB22: Linn da Quebrada não teme eliminação e se mostra tranquila

No ‘BBB22’, Linn da Quebrada se mostrou confiante sobre o paredão falso, mesmo sem saber. Segundo ela, o desespero já passou

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (5), Linn da Quebrada bateu um papo rápido com Eliezer na cozinha do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo) sobre o Paredão que está enfrentando com o designer gráfico, Arthur Aguiar e Gustavo. Sem saber que a Berlinda não é verdadeira, a sister demonstrou estar bem confiante quanto a sua ‘permanencia’ no reality show da emissora carioca.

Enquanto a sister bebia água, Eliezer comentou que a situação estava ficando complicada porque a hora da ‘susposta eliminação’ estava chegando: ”Está ficando dark o negócio”, lembrou o brother. A cantora respondeu que a aflição dela já tinha passado: “Tá difícil de saber [o resultado]…O meu [caso] já passou o desespero”, expressou a sensação.

O designer gráfico perguntou em qual fase o desespero da única participante emparedada estava: ”O seu está em qual fase?”, indagou ele. Apesar de demorar a responder e tirar uma risada do Pipoca, Linna respondeu que um pouco mais tranquilizada com a situação: ”Estou numa fase tentando ficar um pouco mais tranquila”, declarou ela.

Em seguida, o sócio de uma agência de marketing, Eliezer, analisou a trajetória deles no reality show e disse que eles fizeram de tudo lá dentro e agora é com os telespectadores do ‘BBB22’: “Fizemos tudo o que podíamos, então, agora é o público e a misericórdia de Deus”, comentou ele enquanto Linna fazia café.

Continua após a publicidade

Diferente da cantora, o carioca parecia estar mais tenso. De acordo com Eli em seu argumento, se eles passarem por aquela porta será o melhor para eles: ”Se a gente passar por aquela porta vai ser melhor para gente”, comunicou. Linn da Quebrada concordou e riu. Eliezer complementou dizendo que sente vontade de chorar ao pensar na eliminação: ”Dá vontade de chorar quando fala isso, né”. A sister respondeu ”Ai, Eli”. O integrante do grupo Pipoca reforçou que a vontade é de cair em lágrimas: “Dá vontade de chorar, eu sei”, finalizou.

Sem saber que o Paredão é falso, Eliezer comentou que acredita ser o próximo eliminado por ser o único membro do Lollipop a permanecer na casa do ‘BBB22’. Em conversa com o brother Gustavo, que também está na Berlinda com ele, o designer gráfico comentou: ”O mais provável de passar por aquela porta sou eu”, disse ele.

Após ser questionado por Arthur Aguiar sobre a quantidade de Eliminados, o Pipoca deu sua opinião sobre a ideia de Boninho dizendo que é só para confundi-los: “Não acho que vão ser dois. Colocaram quatro no paredão só para confundir a gente mesmo. Não sei, é a minha sensação”, expressou ele.

No domingo (3), após a formação, Linna e Elizer tiveram que dizer o porque querem continuar no reality show, sem saberem que é uma ida para o Quarto Escuro. Linn contou que está vivendo cada segundo lá dentro, errando e acertando. Já Eli afirmou que está sentindo um turbilhão de sentimentos, que é grato pela oportunidade e que se jogou confinamento.

“Estou vivendo cada segundo aqui dentro. Quero continuar aqui o maior tempo possível. Eu estou errando, acertando. Espero que vocês me deixem ficar enquanto for possível”, disse ela.

“Nos últimos dias, tenho sentido uma série de coisas aqui. Mas sinto muita gratidão por ter chego até aqui. Me entreguei, me joguei, me descobri. Conto com o público me deixar ficar mais um pouco”, justificou ele.