Fechar
FAZENDO PLANOS

BBB22: Linn da Quebrada persiste no erro e mira em Paulo André

Linn da Quebrada está furiosa com o retorno de Arthur Aguiar. Paulo André, aliado do ator, é o novo alvo da cantora dentro do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima na casa mais vigiada do Brasil, não está nada agradável. O motivo? O retorno de Arthur Aguiar do Paredão falso do BBB22. O ator voltou com tudo do Quarto Secreto e agora levanta diversas teorias entre os confinados. Jessi, Natália e Linn da Quebrada, são as participantes mais preocupadas com a chegada do brother. Lina conversou com a professora de biologia e nessa altura do jogo, já confirmou quem pretende colocar no Paredão.

“Eu não estou falando que eu quero que vá nós três juntas ou a gente aqui. Ainda temos a opção de votar em pelo menos um deles”, disparou Jessi. Linn da Quebrada, preocupada com o retorno de Arthur Aguiar, complementou: “Exato, é nesse lugar que a gente está pensando. Como que a gente constrói um Paredão minimamente favorável para nós nesse momento em que estamos fragilizadas”.

“Eu ainda acredito que indicar o Paulo André seja interessante, se a gente pegar a liderança. Essas indicações partem dos nossos atritos aqui da casa. Quem é a outra pessoa que a gente pode indicar? Nós somos minoria, mas é importante a gente decidir”, disse Linn da Quebrada sobre colocar o atleta olímpico na berlinda. “O que a gente tem agora é isso. Um Paredão que a gente pode ou não entregar para o público tentando fugir da possibilidade de irem três de nós acreditando que as coisas não estão dadas”, continuou Lina tensa com a próxima votação e eliminação.

Quando Arthur Aguiar retornou do Paredão, Linn da Quebrada tremeu na base: “Será que a gente está jogando muito errado?”. Eliezer, designer carioca, respondeu: “A sensação, que eu tenho desde o começo, é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram”. Lina tentou amenizar: “Acho que a gente tem que buscar se fortalecer mesmo agora. Esperar por essa próxima dinâmica”.

Continua após a publicidade

Eliezer analisou as jogadas do novo grupo: “Parece que a gente anda, anda e não sai do lugar, né?”. O único Lollipop também falou sobre a formação de Paredão: “A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo”. Linn da Quebrada então citou o favorito do BBB22: “Tem aquilo que eu falei para você, de usarem o Arthur como um trunfo nos Paredões para tirar a gente”.

Jessi foi direta no raciocínio: “Eu sinto que, independente do Paredão que a gente for, se o público quiser que eles fiquem, a gente vai sair”. Natália Deodato concordou com a bióloga: “Também sinto isso. Tenho isso muito claro!”. Eliezer logo cortou a dupla de sisters: “Mas, vamos tentar. Não pode entregar assim”. Linn da Quebrada aproveitou o momento para fazer um apelo: “Agora, nossa força é o público, mais do que nunca. Agora é entender como a gente organiza nossos votos para formar um Paredão mais favorável”.

“Porque a gente não tem mais poder de decisão nenhum”, acrescentou Eliezer. Natália bem triste com os últimos acontecimentos, lamentou: “Só que não queria que fossem três de nós”. Lina não escondeu o desgosto em ver Arthur retornando para o jogo: “Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada”.

Natália comentou a volta de Arthur Aguiar e não mediu palavras para falar com Linn da Quebrada. A cantora e atriz enfrentou o ator no Paredão falso, porém, não foi escolhida pelo público: “Com certeza! Te deixa triste porque talvez as pessoas lá fora não escolheram você. Te deixa frágil aqui dentro porque as pessoas não querem o nosso lado e, sim, o lado deles. Já tive sensação ruim aqui dentro, já tive algumas”.