Fechar
Pensativa

BBB22: Linn da Quebrada surge abatida e delira

A sister ficou desnorteada com a volta do seu rival no jogo, Arthur Aguiar de um Paredão Falso no BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Linn da Quebrada ficou desnorteada com a volta do seu rival no jogo, Arthur Aguiar de um Paredão Falso no BBB22 nesta quinta-feira (07). Depois de algumas conversas com os brothers ao longo da tarde, a sister continuou abalada e chegou a falar sozinha para extravasar. Após falar um pouco com Natália, ela se mostrou abalada e pensativa no camarim do programa.

E aí, mulher. Está bem?”, preocupou-se Natália. “Na medida do possível”, respondeu. “Aqui é só na medida do possível”, acrescentou a sister. Depois de ficar um pouco sozinha, a sister desabafou e começou a delirar e falar sozinha. “Quero tanto acreditar”, disse ela, com um olhar triste. Porém, ela revelou que não deseja desistir do reality show.

Em uma conversa com os brothers, mais cedo, Linn revelou quem ela pretende colocar no Paredão caso seja líder novamente depois da prova de hoje. Apesar de serem minoria na casa, a sister se mostrou decidida a montar alguma estratégia de jogo e mirou em Paulo André, que ela já indicou, mas permaneceu no jogo.

“Eu ainda acredito que indicar o PA seja interessante, se a gente pegar a liderança. Essas indicações partem dos nossos atritos aqui da casa. Quem é a outra pessoa que a gente pode indicar? Nós somos minoria, mas é importante a gente decidir”, avaliou a cantora. “O que a gente tem agora é isso. Um Paredão que a gente pode ou não entregar para o público tentando fugir da possibilidade de irem três de nós acreditando que as coisas não estão dadas”, completou a sister.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: