Fechar
CHEGA DE CANTAR!

BBB22: Linn e Maria reclamam e interrompem cantoria gospel

As duas cortaram o canto de Arthur Aguiar e Pedro Scooby

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No final da tarde desta sexta-feira (11), alguns brothers começaram a cantar uma música gospel. A chegada da ‘Casa de Vidro’ na sede do BBB22 revelou ao elenco que o público não curtiu os participantes cantarem na eliminação de Luciano e Rodrigo. Linn e Maria não curtiram a cantoria. Irritada, a atriz puxou uma cantiga de umbanda na casa. “O Sino da igrejinha faz blém blém blom”. Arthur Aguiar e Pedro Scooby fizeram cara feia.

“Vai pra p*[email protected], gente! Uma hora dessas puxando música”, disparou Maria. Quando Scooby volta a cantar com Arthur Aguiar. Lina continuou a cantiga que a moça cantou: “Deu meia-noite o galo já cantou…”. As duas finalizaram com o verso: “Seu Tranca-Ruas que é o dono da gira”. Os dois brothers estavam cantando “Faz Um Milagre em Mim”, canção de Regis Danese. 

Maria é alvo de Larissa e Gustavo

Maria não é a primeira participante a demonstrar insatisfação com as cantorias da casa. Brunna Gonçalves já disse à Bárbara Heck que não aguenta mais os participantes cantando toda hora. Enquanto dizia, ela ouviu um agudo de Tiago Abravanel da cozinha. As meninas estavam no gramado. No raio-x desta quinta (10, a carioca desabafou sobre as cantorias feitas pelos colegas de confinamento, sem saber que o público compartilha do mesmo pensamento. 

Maria e Brunna estão cansadas do elenco. A bailarina aproveitou para alfinetar os colegas de confinamento que cantaram diversas vezes, hábito que também é odiado pelos fãs do reality. “Nossa, gente. Queria falar uma coisa aqui no Raio-X que está me incomodando demais. Ó, nossa… Não aguento mais esse povo cantando, gente. Sério… Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia”.

Continua após a publicidade

Maria não deu as boas vindas aos brothers da ‘Casa de Vidro’. Larissa disse ao elenco, que estava de fora da cúpula: “Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado a ser, logicamente, mas por educação”, desabafou a sister.  A artista virou alvo oficial da influencer e de Gustavo Marsengo. “Já botei uma bombinha”, disse a pernambucana. “Na cara”, mudou o curitibano.