Fechar
Jogo da Discórdia

BBB22: Linn se diverte com Natália levando patada de Arthur Aguiar

Enquanto falava, o marido de Maíra Cardi foi interrompido pela mineira e acabou dando um “puxão de orelha” na sister

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (28), Linn da Quebrada chamou atenção. Acontece que enquanto Natália e Arthur Aguiar tinham um atrito no programa ao vivo, a cantora surpreendeu ao cair na risada depois da amiga levar uma patada do ator. Enquanto falava, o marido de Maíra Cardi foi interrompido pela mineira e acabou dando um “puxão de orelha” na sister.

Arthur ficou sem paciência e disparou: “Deixa eu falar Nati… Esse é um defeito que eu acho que você tem, você nunca escuta você só fala. Você fala, fala, fala e nunca deixa a outra pessoa falar e eu gostaria que você me ouvisse”. No momento momento, a câmera focou em Linn da Quebrada que estava rindo da situação.

Mas não foi apenas Lina que se divertiu com o momento, no Twitter, os internautas repercutiram essa situação entre Arthur e Natália. “E tá errado ? Kkkkkkk ele não mentiu. Natália é chata e não deixa ninguém falar”, escreveu Sherly, na rede social. “Ele destruiu ela kkkk eu tive a mesma reação da Lina”, comentou perfil LL. “O brilho da Natália sumindo”, brincou Rosy.

“Linn da quebrada rindo, quando Arthur disse que a Nati ñ deixa ninguém falar, e não  tava mentindo, ela ñ deixa mesmo kkkk”, escreveu Cris. “Todo mundo falando da Lina rindo depois do Arthur jantar a Naty, a destacar também a presença de espírito e a sagacidade do câmera que registrou no momento certo esse momento…”, disse o perfil Mister Guardiola.

Continua após a publicidade

Como seu pódio, Natália incluiu Lucas e Jessilane e deu a placa de “não ganha” para Arthur Aguiar com a seguinte justificativa: “É muito jogador mesmo. Acho fod*, mas, pela nossa aproximação, que realmente não existe na casa, acredito que essa seja a melhor placa hoje pra definir nossa relaçãoÁs vezes você se coloca num lugar que nem sempre é teu, porque as pessoas estão abertas pra você”.

“Pelas suas dificuldades que são as mesmas que eu tenho. Eu acredito que hoje não poderia ser diferente e ser coerente com meu jogo”, completou ela. Em seguida, Arthur teve a chance de se defender. “Eu acho que a gente pode falar sobre o que a gente sente e o que a gente acha do outro, mas nunca sobre o que o outro sente e a nossa conversa foi basicamente sobre isso”, disse ele.

 “E você falou sobre o que eu sinto: ‘eu sinto que você não está sozinho’. Quando eu digo que sinto que estou sozinho não cabe a você dizer: ‘ah, mas eu não acho’. Então acho que assim, você pode ter uma opinião sobre mim, mas não soube o que eu sinto. Você fala sobre a sua pessoa e não sobre mim”, completou Arthur Aguiar.