Fechar
O Brasil tá vendo!

BBB22: Luana Piovani debocha de provocação feita por Tadeu Schmidt

Ex-marido da atriz é um dos integrantes do Camarote do “Big Brother Brasil”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Luana Piovani não está confinada na casa do “BBB22”, mas seu nome foi um dos principais assunto do programa de estreia, na Globo, nesta segunda-feira (18). A emissora dos Marinho debochou das recentes declarações da atriz sobre não assistir ao reality show comandado por Tadeu Schmidt. Pedro Scooby, ex-marido da atriz, é um dos integrantes do Camarote da atração.

No quadro “O Brasil Tá Vendo”, o canal destacou a repercussão do público com o início do confinamento e o desabafo da loira sobre a possível participação do pai dos seus três filhos na casa mais vigiada do Brasil. “Não estou sabendo que ele vai, ninguém me falou nada”, desconversou. Em seguida, o ´vídeo de apresentação do surfista como um brother foi exibido em tom de deboche.

No estúdio da atração, Tadeu Schmidt brincou com o nome do quadro. “O Brasil Tá Vendo, menos a Luana Piovani. Um beijo”, debochou. Mesmo sem acompanhar a estreia do ex-marido no “BBB22”, a atriz foi informada sobre o fato de ter sido citada em rede nacional. Na esportiva, a famosa agradeceu a emissora e devolveu o beijo recebido do novo apresentador do formato global.

“Eu estava dormindo porque passei o dia todo comendo e bebendo, daí estou aqui com o meu date e recebi o seu beijo Tadeu Schmidt, minhas amigas me contaram. Estou bombando, estou boba que vocês falaram de mim aí no programa”, disse a estrela, que já se irritou com as cobranças para que comente a participação do ex no programa. Ela, no entanto, lançou uma proposta para J.B. Oliveira, o Boninho, para se dedicar a repercutir a temporada.

Continua após a publicidade

“Vocês seguem enchendo o saco querendo que eu comente o ‘Big Brother’. Escrevam lá para o Boninho, fala para ele assinar um contrato para mim, que nem eu comentava a situação política do Brasil quando lia o jornal. Ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Não tem outro jeito. Se isso virar um trabalho, a gente faz”, disparou ela, que recentemente participou do “The Masked Singer Portugal”.

Luana Piovani lamentou que o “BBB22” e o ex-marido tenha se sobressaído mais que sua carreira. “Era tão legal [os comentários dos meus posts], as pessoas falavam das coisas que eu estava falando, aí eu podia trocar [figurinha] com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, agora eu entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comenta o ‘Big Brother’, você tem que assistir’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que eu achei que fosse. Ainda bem que [o programa] acaba”.

Na madrugada desta terça-feira (18), Pedro Scooby disse que informou a ex-esposa sobre sua ida ao “BBB22” e que recebeu a torcida. “Ela foi mó resenha comigo. Falou: ‘Vai lá, boa sorte’. Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos”, contou e conversa com Eslovênia e Douglas Silva. “É, doideira. Tem que falar”, opinou a miss. “E ela ai ficar do lado de fora com as crianças”, completou o ator.

Luana Piovani e o participante do reality show são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5 anos. Antes de fechar contrato com a Globo para participar do programa, o surfista havia firmado o compromisso de passar 1 mês com os filhos. Cintia Dicker, a atual mulher, assumiu a responsabilidade. “Minha mulher atual que foi muito parceira”, elogiou.