

Luana Piovani não está confinada na casa do “BBB22”, mas seu nome foi um dos principais assunto do programa de estreia, na Globo, nesta segunda-feira (18). A emissora dos Marinho debochou das recentes declarações da atriz sobre não assistir ao reality show comandado por Tadeu Schmidt. Pedro Scooby, ex-marido da atriz, é um dos integrantes do Camarote da atração.
No quadro “O Brasil Tá Vendo”, o canal destacou a repercussão do público com o início do confinamento e o desabafo da loira sobre a possível participação do pai dos seus três filhos na casa mais vigiada do Brasil. “Não estou sabendo que ele vai, ninguém me falou nada”, desconversou. Em seguida, o ´vídeo de apresentação do surfista como um brother foi exibido em tom de deboche.
No estúdio da atração, Tadeu Schmidt brincou com o nome do quadro. “O Brasil Tá Vendo, menos a Luana Piovani. Um beijo”, debochou. Mesmo sem acompanhar a estreia do ex-marido no “BBB22”, a atriz foi informada sobre o fato de ter sido citada em rede nacional. Na esportiva, a famosa agradeceu a emissora e devolveu o beijo recebido do novo apresentador do formato global.
“Eu estava dormindo porque passei o dia todo comendo e bebendo, daí estou aqui com o meu date e recebi o seu beijo Tadeu Schmidt, minhas amigas me contaram. Estou bombando, estou boba que vocês falaram de mim aí no programa”, disse a estrela, que já se irritou com as cobranças para que comente a participação do ex no programa. Ela, no entanto, lançou uma proposta para J.B. Oliveira, o Boninho, para se dedicar a repercutir a temporada.
“Vocês seguem enchendo o saco querendo que eu comente o ‘Big Brother’. Escrevam lá para o Boninho, fala para ele assinar um contrato para mim, que nem eu comentava a situação política do Brasil quando lia o jornal. Ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Não tem outro jeito. Se isso virar um trabalho, a gente faz”, disparou ela, que recentemente participou do “The Masked Singer Portugal”.
Luana Piovani lamentou que o “BBB22” e o ex-marido tenha se sobressaído mais que sua carreira. “Era tão legal [os comentários dos meus posts], as pessoas falavam das coisas que eu estava falando, aí eu podia trocar [figurinha] com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, agora eu entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comenta o ‘Big Brother’, você tem que assistir’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que eu achei que fosse. Ainda bem que [o programa] acaba”.
Na madrugada desta terça-feira (18), Pedro Scooby disse que informou a ex-esposa sobre sua ida ao “BBB22” e que recebeu a torcida. “Ela foi mó resenha comigo. Falou: ‘Vai lá, boa sorte’. Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos”, contou e conversa com Eslovênia e Douglas Silva. “É, doideira. Tem que falar”, opinou a miss. “E ela ai ficar do lado de fora com as crianças”, completou o ator.
Luana Piovani e o participante do reality show são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5 anos. Antes de fechar contrato com a Globo para participar do programa, o surfista havia firmado o compromisso de passar 1 mês com os filhos. Cintia Dicker, a atual mulher, assumiu a responsabilidade. “Minha mulher atual que foi muito parceira”, elogiou.