Fechar
POLÊMICA!

BBB22: Luana Piovani detona declarações polêmicas de Rodrigo Mussi

A famosa que havia prometido não comentar a atual temporada do reality show criticou o participante Rodrigo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (1), para detonar declarações polêmicas dadas pelo gerente comercial Rodrigo Mussi há algumas semanas. A famosa que havia prometido não comentar a atual temporada do reality show apresentado por Tadeu Schmidt, demonstra que aos poucos, tem se rendido a atração de entretenimento da Rede Globo. 

Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby declarou que ficou sabendo que Rodrigo não era boa pessoa através de um texto compartilhado por uma amiga: “Tô vendo muita gente falando mal do tal Rodrigo que está na casa que eu nem sei quem é! Mas a minha amiga falou que ele é misógino, machista eu falei gente o que será que esse doido falou por ai né? Fiquei curiosa depois eu vou ver se eu descubro”, começou dizendo Luana Piovani.

Logo em seguida, a famosa corrigiu a informação: “Opa, só para não dar mole! Ela não disse misógino não! Ela disse manipulador, racista, machista e covarde. Uau! O que será que ele fez? Eu vi um dia, no público, um garoto com uma conversa muito para boi dormir falando aquele papo: ‘Ah, eu até gosto de gay eu tenho amigos e tal’ será que é o mesmo? Era bem ruim o vídeo dele falando! ai gente, aquele papo super preconceituoso e achando que não está mostrando que não tem preconceito, mas com o próprio discurso já diz tudo”

Luana Piovani provavelmente fazia referência a uma bate-papo entre Rodrigo Mussi e Vinicius que deu o que falar nas redes sociais há algumas semanas. Na conversa, o gerente comercial cobrava um possível afastamento de Vinicius: “Eu tenho amigos homossexuais mutio próximos a mim, então eu tenho esse jeito de amizade com esse tipo de pessoa”, declarou o brother. O comentário gerou polêmica nas redes sociais e alguns internautas apontaram homofobia na fala de Rodrigo Mussi. 

Continua após a publicidade

Vinicius questionou a cobrança de Rodrigo Mussi: “Você tá triste porque não te trato como trato os outros homens?” , “Você tem uma resistência. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a falar que tem receio com homens bonitos. O que eu sinto é você com receio impressionante de mim”.

E essa não é a primeira vez que Luana Piovani usa suas redes sociais para comentar o BBB22. Recentemente, a atriz fez questão de ir até seu perfil no Instagram responder aos elogios de seu ex-marido Pedro Scooby e ainda falou de sua relação com Cíntia Dicker, atual esposa do integrante do grupo “Camarote” do BBB22:

“Recebi de uns 4 amigos o vídeo do Pedro ontem no Big Brother falando da nossa relação, que as pessoas não entendem, acham que a gente vive em guerra, que ele tem muito respeito por mim, pela nossa história, e o tanto que a gente se ajudou. E ele fala do meu amor pela Cíntia, que, sim, é muito grande, minha gratidão, meu amor por ela é imenso. O que ela faz… Ela está agora aqui cuidando dos meus filhos”, declarou Luana Piovanni.