Fechar
Abriu o jogo

BBB22: Lucas admite que sempre quis o fim do Lollipop

Ao falar sobre o jogo com Eslovênia, Lucas confessou que sempre foi contra o Lollipop

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (22), durante o programa ao vivo, Laís, Eliezer ou Douglas Silva vão deixar o BBB22. Na academia, ao falar sobre o seus votos dentro do jogo com Eslovênia, Lucas confessou que sempre foi contra o Lollipop e que seus votos foram no grupo na maioria das vezes. Ele ainda falou da conversa que teve com a médica.

“Ela perguntou de movimentação. Eu disse: ‘Meu foco sempre foi votar no Lollipop. Às vezes, voto perdido no início ou como Líder indiquei alguém de lá. Sempre foi de lá os meus votos”, relembrou Lucas, que indicou Brunna Gonçalves ao Paredão na sua primeira liderança e a dançarina de fato foi eliminada do reality show.

 “A Laís chegou a ser uma das primeiras opções. Ela estava andando muito com a Bárbara e me afastei. Numa parte do jogo, ela se aproximou e passou a ir para trás. O Eli também era uma das últimas, mas só tem vocês agora”, contou Lucas.

Eslô, que é affair de Lucas e faz parte do Lollipop, escutou tudo sem entrar no assunto. A sister disse que estava triste, afinal as últimas duas pessoas do seu grupo estão no Paredão desta noite. Por fim, o capixaba perguntou o motivo da sister estar mais retraída e ela afirmou: “Hoje é um dia triste para mim”.

Continua após a publicidade

O Paredão com Laís, DG e Eliezer foi formado com a indicação do líder, Arthur na médica, Douglas Silva foi puxado pela indicada do líder e o carioca o mais votado da casa. Além disso, Gustavo foi votado pelos eliminados em uma dinâmica, mas por sorte, escapou na prova Bate-Volta.

Após o Jogo da Discórdia, Lucas conversou com Eslovênia a respeito da dinâmica. Sincera, a sister disse que sua fala no jogo pode ter soado como alguém que “pipocou”. No entanto, o brother negou. “Eu sou assim mesmo. Então vou melhorar. Corrigir meus erros….”, afirmou ele.

“Não é um erro. É só uma forma de falar que talvez não foi com tanta clareza”, respondeu a pernambucana. “É que eu não estou no Paredão. Não quero briga com ninguém. Não é pipocar. É que eu não gosto de discutir. Falaram que sou influenciável? Como sou influenciável? Se não jogo o jogo de ninguém? Esse Paredão vai dar muitas respostas….”, ponderou Lucas.