Fechar
ALUCINOU?

BBB22: Lucas Bissoli ‘alucina’ na Prova do Líder e preocupa público

Internautas apontaram atitudes estranhas do estudante de medicina

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O público se mostrou preocupado com Lucas Bissoli nesta tarde de sexta-feira (11), após mais de 15 horas de prova, internautas apontaram atitudes estranhas do estudante de medicina. Alguns usuários mencionaram que o rapaz começou a ‘alucinar’ na prova devido ao cansaço físico concedido pelo tempo de prova. As reações do brother não foram nada comuns. 

Em certo momento, Lucas começou a gesticular e encenar uma discussão sozinho, fazendo caras e bocas. No entanto, não parou por aí. Lucas questionou Douglas Silva sobre o tempo de prova; “Deu o que, umas três horas de prova já?”, perguntou. Assustado e confuso, o ator carioca respondeu: “Mais de doze horas…”, afirmou. O estudante ficou incrédulo e não acreditou no amigo de confinamento.  “Doze? Tá doido?”, debochou.

Em outro momento da prova, Lucas Bissoli começou a saltar na plataforma, e pedir aos brothers que cantassem parabéns. “Vamos cantar ‘parabéns pra você?'”, pediu o estudante. Natália atendeu o pedido e cantarolou o jingle com o colega de confinamento. Ainda demonstrando reações estranhas, o brother começou a encenar uma luta com o vento, enquanto o tempo de prova se esvaiu.

Outros momentos da ‘Prova do Líder Raiz’

Ao percorrer da ‘Prova do Líder’ nesta madrugada, dois brothers chamaram muito a atenção do público aqui fora: Arthur e Laís. Internautas apontaram a aproximação dos rivais, que conversaram por muito tempo, sem interrupções. De primeira, os dois continuaram a relembrar rivalidade entre o ex-Rebelde e Jade Picon, segundo o ator, a rixa gerou memes fora do confinamento.

Continua após a publicidade

Na conversa, Laís retomou a conversa apontando que Jade não gostaria o risco de ser incoerente no game, por isso, continuou a mirar no ator. De quatro paredões que o marido de Maíra Cardi  enfrentou, três foram por meio de uma indicação direta da influencer. O que causou revolta no público aqui fora e ocasionou na eliminação com rejeição da blogueira.

O brother discordou da médica e pontuou que, uma das justificativas de Jade para com a rivalidade, a acusação do ator ser interesseiro, é totalmente inviável. “Quando me aproximei dela, ela não tinha nada para me oferecer, então eu não estava sendo interesseiro”, afirmou e continuou. “Eu acho, pra ela, ficar ao meu lado na casa não seria muito legal pra imagem dela. Por isso, ela veio em mim”. Para ele, a estratégia de bater sempre na “mesma tecla”, não foi muito inteligente.

Ainda na conversa com a médica, Arthur Aguiar fez uma observação sobre a temporada. O brother acredita que irá superar o recorde de Babu Santana, do BBB20, que enfrentou a berlinda dez vezes durante a temporada. Ele pontuou que ainda faltam 10 paredões até o final do reality global..”Se eu mantiver a média, de 10, se eu for em 5, eu bato o recorde do Babu”, afirmou.

Porém, a médica não concordou com o argumento do ator: E revelou que o brother deixará de ser alvo, pois não acredita que a casa votará nele por um tempo.  “Mas a galera não vai mexer em você agora não, acho”, comentou “Não acredito nisso não”, afirmou Arthur, finalizando o assunto.

Seguindo a média que Arthur Aguiar apresentou, caso ainda dispute mais 5 berlindas, o confinado, ao todo, terá nove paredões em sua passagem pelo programa. Enquanto Babu, na vigésima edição do reality, enfrentou 10 paredões e foi eliminado na semifinal, mantendo assim o recorde.