Fechar
MAGOADO!

BBB22: Lucas causa reviravolta e fofoca sobre Arthur Aguiar

O estudante de medicina, Lucas, revelou que não contou para Arthur a conversa que teve com Eliezer e o ator levou para o coração

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No BBB22, na tarde desta quinta-feira (10), Lucas desabafou com Natália sobre o comportamento estranho de Arthur Aguiar, após a conversa que teve com ele na festa do Líder de Pedro Scooby. Segundo o estudante de medicina, o ator está chateado com ele por não ter contado a conversa que teve Eliezer para o ator e Camarote.

No bate papo com a sister, Lucas contou à ela que conversou com Arthur e Gustavo, na festa do Líder Pedro Scooby, sobre tentar salvar Tiago Abravanel, mas o ator acabou saindo por escolha própria: ”Beleza, vamos tentar amanhã organizar direitinho pra salvar o Tiago”, comentou ele. Natália completou dizendo que o pensamento era o mesmo: ”Foi o que a gente estava pensando e ia votar na Larissa”, argumentou ela.

Bissoli justificou que só estava analisando as opções para a formação de Paredão no domingo: ”Isso foi no sábado a noite. Na verdade, não é que eu ia [votar no Tiago], eu só estava vendo opções para eu ter no domingo. Sacou?”, analisou ele. A designer de unhas contou que os eliminados Tiago e Larissa sempre foram suas opções de voto: ”Minhas opções sempre foram Tiago e Larissa”, pontuou a sister.

Lucas interrompeu a sister e explicou que tentou salvar Abravanel antes da saída dele: ”Só deixa eu explicar a história.. Como a gente conversou no domingo, falei: ‘Beleza, vamos tentar amanhã organizar direitinho pra salvar o Tiago’. Acabou que Tiago saiu, os votos foram pro DG. No DG eu não iria votar naquela época, ai eu voltei na Larissa. Ponto, acabou aí a história”, comentou ele.

Continua após a publicidade

Logo após, o estudante comentou que não conversou com o Camarote sobre bate papo que teve com Eliezer porque achou que não era necessário: ”Só que não cheguei a conversar com Arthur, que eu tive essa conversa com Eli pra saber os votos do Quarto Lollipop. Não conversei, porque não tinha necessidade de falar isso pra ele”, argumentou Lucas. A sister interrompeu dizendo que a situação foi divulgada durante a dinâmica de segunda-feira: “Só que isso foi exposto no Jogo da Discórdia”, frisou ela.

O Pipoca contou que Arthur ouviu a conversa dele com Eliezer passando na casa e não gostou. Lucas argumentou para a sister que não fez nada demais: ”Na verdade, foi exposto ali quando chamei o Eli para conversar, ai o Arthur estava passando, ele falando alto, gesticulando.. Mas beleza, não fiz nada de errado. Eu, na minha opinião, não sentia necessidade, porque isso foi uma coisa que aconteceu e eu não fiz, tá ligado?”, comunicou ele.

Em seguida, a designer de unhas lembrou que a casa ia votar na influenciadora digital e ex-integrante da Casa de Vidro, Larissa: ”Tanto que todo mundo ia votar na Larissa”. Lucas concordou e disse que era a verdade: ”Foi o que aconteceu. E a gente até perdeu um voto que era o Tiago na Larissa”, pontou o engenheiro.

O namorado de Eslovênia revelou que Arthur não gostou da situação e levou para o coração: ”Ai o Arthur levou para o coração isso, tá ligado?”, expressou ele. A ficante de Eliezer perguntou: ”Ele está chateado com você?” questionou a sister. Lucas confirmou: ”É, ele está chateado”, finalizou o brother.