Fechar
"Estou cansada"

BBB22: Lucas chama Linn da Quebrada no masculino e sister cai aos prantos

A sister foi chamada pelo pronome masculino mais uma vez e chorou muito durante a festa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Enquanto acontecia a Festa do Líder do BBB22, na madrugada desta quinta-feira (24), Lucas cometeu um erro que fez Linn da Quebrada se chatear. Quando foi chamar a cantora e a Natália, o Líder se referia às duas pelo pronome masculino, o que mexeu com a sister que desde o começo do programa deixou claro que deve ser chamada no feminino. Depois do ocorrido, a sister desabafou sobre a fala transfóbica com Jessilane e Tiago Abravanel.

Primeiro, ela contou o que aconteceu para Jessi. “Lucas foi chamar eu e Natália e falou assim ‘vocês dois’. Estou falando sério”, disse. “Mas ele usou o termo ‘dois’ para você e para a Nat. Acho que foi sem querer. Será que realmente foi de propósito?”, perguntou a professora de biologia, mas Linn respondeu: “Não foi de propósito. Mas se fosse você e a Nat ele ia falar ‘vocês dois’?”

Talvez ele poderia ter falado. Não sei. Ás vezes eu vou falar alguma coisa… Tô tentando amenizar a situação”, explicou Jessi, o que chateou ainda mais Linn.  “Você está amenizando a situação para o Lucas, você não está tentando amenizar a situação para mim”, rebateu ela, irritada .”Você já viu ele te tratando de outra forma que não como você gosta de ser tratada?“, quis saber a sister. Porém, Linn deu um invertida na amiga: “Não é como eu gosto de ser tratada, é como eu mereço ser tratada”.

Tentando consertar a situação, Jessi questionou: “Ele já te tratou assim alguma vez?”. Na sequência, Linn balança a cabeça com um sinal de não. “Vou retirar tudo o que eu disse até aqui e vou dizer uma coisa agora. Se você acredita que ele fez, de fato, por sua causa… Chama ele para conversar”, aconselhou Jessi. Depois dessa conversa, a professora levou para Lucas o que aconteceu e o capixaba buscou se desculpar com Lina.

Continua após a publicidade

No BBB22, Lucas pede desculpa para Linn da Quebrada 

Após saber do seu erro, Lucas foi até Linn da Quebrada para se redimir e pediu desculpas à cantora. “Pelo amor de Deus. Você sabe que é maravilhosa, eu sei que você sabe. A Jessi veio me falar… Juro para você, quando eu falei ‘duas’, foram ‘duas pessoas’. Eu peço muitas desculpas. Você sabe que eu amo muito vocês, cara”, começou.

“Você falou ‘dois’”, interveio Linn. “Eu sei, mas não dá mais para errar isso no meio do programa. Eu ainda olhei para você e falei ‘vocês dois quem?'”, esclareceu a sister. “Juro que eu não entendi… Desculpa. Não fica chateada comigo. O que eu posso fazer?”, perguntou ele, tentando consertar o que fez. “Eu mereço, no mínimo, ficar chateada”, declarou a sister, que pediu um tempo afastada do colega.

“Nada, agora nada. Esse constrangimento agora não é meu.”, afirmou ela. “É meu”, respondeu ele.“É meu. Muitas desculpas. Ali eu queria que vocês duas tivessem vindo pra dançar com a gente. Vocês duas”, insistiu ele. “Exato, nós duas”, reagiu Linn da Quebrada. Quando entrou na casa, Linn não aguentou e caiu no choro.

A sister foi para o quarto Lollipop e colocou para fora o que estava sentindo em forma de lágrimas. Ao entrar no cômodo, Tiago Abravanel ficou do lado da sister e consolou a colega de confinamento. “Estou cansada”, desabafou ela, enquanto chorava. Depois de alguns minutos, a sister tirou a lace e decidiu que voltaria para a festa.

Tags Relacionadas: