Fechar
DESVIOU DE ROTA

BBB22: Lucas decide virar Lollipop e Vyni debocha

Lucas Bissoli agora faz parte do Quarto Lollipop. Após a confusão com parte do elenco masculino, o capixaba resolveu mudar de grupo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Depois de perder a amizade de Arthur Aguiar, Lucas Bissoli resolveu migrar de quarto e agora quer se tornar parte do Lollipop. Sim, o estudante capixaba voltou atrás, resolvendo se unir com os integrantes do cômodo dos eliminados. O inscrito do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, protagonizou um barraco dos grandes na madrugada desta segunda-feira (14). Antes mesmo do “Jogo da Discórdia” acontecer, o participante foi detonado pelo marido de Maíra Cardi, Paulo André e Pedro Scooby.

Direto do Quarto Lollipop, Lucas apontou para a cama: “Eu vou nessa aqui”. Eslovênia Marques, conhecida por Eslô, logo retrucou: “Não vai, nem que você queira. Tô nem aí! Primeira vez que eu vou intervir”. Vyni também não deixou o rapaz escolher onde dormir: “Não vai dormir nessa cama. Pode sobrar cama”. Sem entender nada, Laís Caldas observou o movimento no quarto. A affair de Lucas explicou: “Ele tá falando que vai vir pra cá depois que sair do Líder. Se não ganhar o Líder de novo”.

“Fechou!”, disparou a affair de Gustavo. Lucas confirmou que passaria a dormir no Quarto Lollipop e recebeu o apoio de Eslovênia: “Nós vamos te acolher”. Laís finalizou com: “Sinta-se acolhido”. O capixaba continuou falando da cama: “Vou arriscar essa caminha”. Vyni logo debochou: : “Scooby dormiu aí e foi para o Paredão”.

Lucas logo corrigiu Vyni: “Verdade, mas ele [Pedro Scooby] não foi eliminado ainda”. “Amigo, se Pedro sair é definido”, concluiu Eslovênia sobre a maldição da cama no Quarto Lollipop. O cearense Vinicius Fernandes ironizou: “Interdita a cama. Na troca do lençol, a gente manda o lençol e o colchão. Lucas, você vai quebrar a maldição dessa cama”.

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada, Jessi e Natália permanecem no Quarto Grunge. O trio ainda se manteve perto de Lucas, entretanto, o brother não se sente mais confortável no outro cômodo: “Acho que não quero ficar no outro quarto, não. Clima muito ruim, tá ligado?”. Vyni reforçou o convite: “Vem pra cá!” e Eslovênia concordou.

Quarto Lollipop

Direto do Quarto Lollipop, Lucas explicou para os novos colegas o que falou no Podcast do Líder: “Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga! Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo. Aquela parte da indireta acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu… O Arthur fazendo o discurso, como frisei durante o jogo que o prêmio era muito importante pra mim, durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio não como importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali eu me senti tocado”.

Linn da Quebrada, cantora e atriz, conhecida pelo papel na série Segunda Chamada aproveitou para frisar a nova rivalidade de Lucas: “Não se tornou mais a briga do Pedro. Você comprou a briga com eles. Não só pelo seu voto, mas pela sua justificativa”, se referindo ao surfista Pedro Scooby. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André também fazem parte do grupo mencionado por Lina.